Está com alguns erros mas nada por aí alémComo está a arbitragem do árbitro? Quero saber se o coloco na minha lista de padres ou de portistas.
Já me garantiram (quem o conhece pessoalmente) que é portista, mas não sei se se verifica.
Está com alguns erros mas nada por aí alémComo está a arbitragem do árbitro? Quero saber se o coloco na minha lista de padres ou de portistas.
Já me garantiram (quem o conhece pessoalmente) que é portista, mas não sei se se verifica.
Lá está, um tipo que é jogador de espaço e vai um Pixotas jogar subido?São um zero autêntico sem ele.
É só líricos e levam na tolaDesculpa, está a jogar o Barcelos e está a jogar bom futebol, assim dá gosto ver apesar do resultado
Vai lá dizer isso ao Tiago Silva que ele acabou de concordar com a minha opiniãoÉ só líricos e levam na tola
Contra nós só davam pancada
Podiam jogar assim contra nósVai lá dizer isso ao Tiago Silva que ele acabou de concordar com a minha opinião
Isto! Contra nós é só anti jogo. Porrada a torto e a direito.. com estes montes de esterco ah e tal jogar o jogo pelo jogo.É só líricos e levam na tola
Contra nós só davam pancada
Não tiveram hipótese para isso, nem nós penaltisPodiam jogar assim contra nós
Por outro lado também foi da maneira que conseguiram criar várias oportunidades. O jogo ainda está em aberto, este Gil é bem superior a Rio Ave e Santa Clara.Lá está, um tipo que é jogador de espaço e vai um Pixotas jogar subido?
O zerozero já vai preparando o discurso do "Gil que foi valente e jogou o jogo pelo jogo mas...justo o boinfique virar"
Tens que ir rever o jogoIsto vai num nível...
"Contra nós é só porrada". O Gil contra nós fez 9 faltas. Hoje ao intervalo tem... 9
É tudo vendido.
É. É como hoje.Tens que ir rever o jogo
É que aí contam as marcadas
O Lukebakio já é o clone do Mbappé e o otamerdas o MaldiniEles têm problemas mentais então.
Que vida é essa que passam de estar na merda a confiançudos a estar na merda o dobro, depois confiançudos de novo...
Nem com tratamento de choques.
Só com lobotomia.
A verdade é que o melhor treinador do mundo já leva 2 penaltis em 3 jogos.Como está a arbitragem do árbitro? Quero saber se o coloco na minha lista de padres ou de portistas.
Desculpa, mas que raio de critério é esse?Isto vai num nível...
"Contra nós é só porrada". O Gil contra nós fez 9 faltas. Hoje ao intervalo tem... 9
É tudo vendido.