Nem com ofertas
Mas o Maracás (raio de nome) jogou os jogos até agora e hoje está no banco. Poderá ser para motivar o jogador, que joga hoje a titular, uma vez que passou nas camadas jovens do Sporting.Um dos titulares está emprestado pelo sbordingue. Não pode jogar. Há mais um que está lesionado.
Mudou um central e o redes só porque sim...Um dos titulares está emprestado pelo sbordingue. Não pode jogar. Há mais um que está lesionado.
Eu acho que o Sporting está de boa saúde apesar de ter perdido connosco.Eu não estou a ver, mas as stats são estas...
![]()
Já ofereceu mas o Suarez falhou de baliza aberta.Questão de tempo até o Marcelo oferecer um golo ou fazer um penalti
Mas não mudou o central ex-lagartixas que ia oferecendo um golo ao Suarez. Vai voltar a oferecer, pode ser que dê. Marcelo style.Mudou um central e o redes só porque sim...
É a mesma equipa sem o touroEu acho que o Sporting está de boa saúde apesar de ter perdido connosco.
Bem melhores que os lampiões.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Em Portugal marcava 60 golosTouro que agora precisa de 2 jogos para fazer 3 remates e 5 jogos para marcar 3 golos.
Visualizar anexo 40611
Gestão de merda. Muito bem o Bracalli a defender os seus direitos e, mesmo não tendo uma versão do Antero, não espanta nada que tenha sido isso mesmo a acontecer.Vale apena ver o que disse o nosso ex- guarda redes Bracalli a propósito de Antero Henrique