Liga Portugal Betclic 2025/2026

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,189
7,587
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O Vasquinho vai evoluir muito esta época, ter os minutos que precisa e para o ano está cá no lugar do Eustáquio.
Se recuperar bem já é um win.
De qualquer maneira o vasco tem uma forma de jogar que acho que pode refinar bastante. O emprestimo é bom, mas acho que precisamos de resolver urgentemente o tema com o vitoria.

Neste caso, eu teria vendido o jogador, ficando com % e uma recompra acessivel e nesta ou na proxima epoca, garantindo que quando activassemos essa clausula de recompra, iamos absorver os 100% dos direitos.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,556
14,959
Se este Suarez calha de estar lesionado, as lagartixas ficam ao nível do Braga atual. Falta-lhes muito e ainda nem começaram a Champions a sério.

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
6,104
18,948
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
O Vasquinho vai evoluir muito esta época, ter os minutos que precisa e para o ano está cá no lugar do Eustáquio.
Será o plano B de um futuro Froholdt (até porque este que temos neste momento não "sobrevive" a ficar mais de uma época no FC Porto, infelizmente). É muito mais um 8 que um 6.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,189
7,587
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Os assobios pro arbitro sao por nao ter dado vermelho ao mangas?
Quero vídeo desse vermelho.
Comentei sobre isso no topico dos calimeros... ja sei que vai dar ruido! Lance de azar, apenas isso!

Antes que se caia na tentação... não se seja benfa nem calimero!
Este lance do mangas em frame é expulsao sem sombra de duvida, mas em lance corrido nota-se que não tem qualquer culpa, o jogador na finta desloca o pe para a zona onde ele vai pousar o pé.

Futebol nao sao frames, mesmo o amarelo pra mim acaba por ser exagerado, não pelo impacto nem pela sensibilidade da zona, mas de facto nao vejo nada que o mangas pudesse fazer. Lance de azar!

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,363
7,518
Ou um do trio Trincão, Pote e Quenda saca um coelho da cartola ou aquilo fica num meio marasmo. Mas mesmo assim estão com melhor futebol do que os outros corruptos.
Têm melhores titulares que os corruptos diria mas parece uma equipa pouco ligada e alegre. O Harder apesar de tudo massacrava os defesas agora este é mais outro ali à espera da bola

• Like
Reações: Dexter2020

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,189
7,587
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Será o plano B de um futuro Froholdt (até porque este que temos neste momento não "sobrevive" a ficar mais de uma época no FC Porto, infelizmente). É muito mais um 8 que um 6.
Acho que o melhor que temos a fazer é em janeiro anteciparmos e fazermos uma "williamzada", ou seja, vamos buscar 1 jogador para o lugar do froholdt para ter 6 meses de preparacao.

• Like
Reações: João Branco

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,551
5,254
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mourinho: "Não aceitava Sporting e FC Porto com a velocidade com que disse sim ao Benfica"

E assim se destrói a admiração que os portistas tinham por Mourinho... É burro.

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,152
5,806
Se este Suarez calha de estar lesionado, as lagartixas ficam ao nível do Braga atual. Falta-lhes muito e ainda nem começaram a Champions a sério.
Entrou que nem uma luva. Lembro-me dele no Marselha e realmente pensei que fosse dinheiro deitado à rua.

• Like
Reações: F_Ferr