Liga Portugal Betclic 2025/2026

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,189
7,587
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
o sporting ja assumiu o jogo. Cheira a golo por todo o lado!
Ao mesmo tempo nota-se algum nervosismo em alguns jogadores (ainda agora o pote comecou a mandar vir numa faltita)

Era lindo um golpe de teatro e o moreirense sacar de um piço qualquer!

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,052
19,078
29
Nota para o jogo até agora do Vasquinho. Muita qualidade como já sabíamos, precisava deste tempo de jogo para ganhar ritmo e confiança competitiva. Acredito que ainda pode ser importante num futuro próximo no NGC.
O Vasco com mais calma já podia ter decidido ali 2 ou 3 jogadas com mais qualidade , parece ter alguma urgência em mostrar algo , tem que ter mais calma porque tem futebol nos pés , não sei se chega a nível Porto mas está ali qualquer coisa

• Like
Reações: d4rc92

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,620
73,486
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não sei se é "ser caseiro", se é "ser incompetente", se é "ser corrupto",..., mas é certamente incompetente.
Depende. Se estiver a fazer segundo instruções superiores está a ser competente. E muito. O polvo gosta é destes "incompetentes".

• Like
Reações: F_Ferr

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,189
7,587
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Grande jogo do Vasco. Se calhar dava mais jeito no nosso plantel que o Eustáquio....
Calma! Por acaso achei que fez uma boa primeira parte mas agora na segunda ja perdeu algumas bolas por imaturidade. Tem que ter mais calma e saber cavar mais a falta quando ta apertado e nao tem muitas opcoes.

• Like
Reações: Dexter2020

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
14,361
12,712
Porto
Nota para o jogo até agora do Vasquinho. Muita qualidade como já sabíamos, precisava deste tempo de jogo para ganhar ritmo e confiança competitiva. Acredito que ainda pode ser importante num futuro próximo no NGC.
Não sei se no contrato contempla regressar em janeiro se assim o desejarmos.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,027
54,595
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não concordo. Então, e se andamos a poupar e depois acontece um mau resultado com as galinhas!?

Nem pensar, muito menos neste início, nada de poupar até à segunda paragem de seleções.

Por mim, ZERO poupanças. No máximo, uma ou outra alteração pontual, muito pontual, em alguém que regressa de lesão ou fragilizado.

Com o Salzburg, é essencial vencer. Precisamos de uma campanha europeia impressionante. Idem com o Estrela Vermelha. Idem com o Arouca que vale três pontos tanto quantos os três pontos no Dragão.

Temos um plantel equilibrado, poucos jogadores só a fazer número, roda-se depois, na Taça Lucílio ou quando o apuramento na Europa League estiver assegurado.
Nunca há garantia de nada, a unica coisa que podes fazer é criar as melhores condições para jogar a alto nivel.

Contra o Salzburg pode rodar pouco, no jogo antes do slm tem que rodar muito.