Liga Portugal Betclic 2025/2026

Pedro Andrade

Bancada lateral
2 Junho 2017
578
780
O ideal seria os lampioes ganharem, os lagartos levam uma forte pancada forte na moral deles, alargamos a vantagem para 6 pontos (nao sei o que conta mais, se duelos diretos ou diferenca de golos em caso de desempate), e vejo as galinhas a perderem pontos mais facilmente que os lagartixas, já para nao falar que já estou farto de ler por essa internet fora esses de verde todos inchados com mania

• Like
Reações: Dexter2020 e Falcon

ricardo.costa

Bancada lateral
17 Março 2022
695
1,435
O ano passado andavas atrás e já numa tremideira mundial nesse jogo da Madeira. Este ano é completamente diferente, e este jogo em Tondela é para jogar como se jogou em Moreira, em Famalicão ou em Barcelos e Vila do Conde, que são todos adversários muito melhores que este Tondela.
É verdade que o ano passado foi tudo menos normal e que havia muita tremideira. Mas... Se bem me lembro, se tivéssemos ganho na Madeira, tínhamos ficado com cinco de avanço para o Benfica e dois de avanço para o Sporting. As circunstâncias não são comparáveis, eu sei.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,961
19,534
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O resultado mais favorável, isto se ganharmos em Tondela sem isso as contas poderão ser outras, era a vitória do visitado - alargávamos a vantagem para os dois para 6 pontos.
Se empatarem não é mau ou até melhor, 5 e 8 pontos.
Se ganhar o visitante fica a 3 de nós e o visitado a 9 - do ponto de vista da CL 26-27 é bom mas não é seguro para sermos campeões porque embora recebamos esse adversário em nossa casa não sabemos o que vai acontecer.
Tudo isto se ganharmos em Tondela, se empatarmos ou perdermos as preferências serão diferentes.
E não vou escrever mais sobre isto nem antes nem durante nem no fim do jogo. O mais certo é não arranjar stream, como ontem, e vou acompanhar a espaços sabendo o resultado ao intervalo e no fim. Não estou para me deslocar ao shopping para ver este jogo, desde há uns anos (3-4) deixei-me disso.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,803
18,092
Não sei se o argumento "é mais benéfico para nós" convencerá os outros...
Eu quero é que o Presidente defenda os nossos interesses ao máximo..

Por alma de quem é que se tem que aceitar automaticamente que o regime só por ter mais adeptos tem que ganhar muito mais que o 2° ?

Mas se assim for, então exijo que ganhemos mais que um clube que festeja um bicampeonato como um feito centenário e cujo palmarés internacional é ter ido 5 ou 6 vezes a uns oitavos da Liga dos Campeões...

Eu acho que só teríamos alguma hipótese de comer os outros de cebolada se conseguíssemos ter uma proposta que fosse benéfica para uma boa parte dos clubes da primeira liga..

Tentar criar uma maioria contra regime/zbord, mas deve ser difícil porque também acabaríamos por ser prejudicados se tirassemos uma fatia do bolo dos grandes..mas não sei se mesmo assim, se conseguissemos ficar a ganhar mais que o zbord, se não seria melhor.

Acho surreal que fiquemos a ganhar o mesmo que os lagartos ou com jeitinho ainda menos.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,803
18,092
Quem é o VAR hoje ?

Pena que não seja Godinho ou Pinheiro, iam andar à batatada cada um a tentar gamar para o seu.

O árbitro a ir ao centro do campo anunciar decisão do VAR "após a revisão Pavlidis simul..." e ouvia-se o VAR no altifalante "após revisão o crl cabrao, é penalti do Diomande!".

• Like
Reações: brunovale1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,059
240,682
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quem é o VAR hoje ?

Pena que não seja Godinho ou Pinheiro, iam andar à batatada cada um a tentar gamar para o seu.

O árbitro a ir ao centro do campo anunciar decisão do VAR "após a revisão Pavlidis simul..." e ouvia-se o VAR no altifalante "após revisão o crl cabrao, é penalti do Diomande!".
Rui Costa no VAR

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
630
2,634
Na realidade, ganhando o jogo em tondela, qualquer resultado é bom.
O empate ê bom por razões óbvias.
A derrota do sporting deixa os dois a 6 pontos
A derrota do slb deixa-os a 9 pontos que dificilmente recuperam

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
9,167
7,744
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
De repente soa melhor podermos ter uma vantagem de 6 pontos para o segundo mas, tendo em conta que na segunda volta recebemos o Sporting e vamos ao salão de festas, acabo por ir pelo empate.

• Like
Reações: Yggyfcp

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,794
21,849
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu quero é que o Presidente defenda os nossos interesses ao máximo..

Por alma de quem é que se tem que aceitar automaticamente que o regime só por ter mais adeptos tem que ganhar muito mais que o 2° ?

Mas se assim for, então exijo que ganhemos mais que um clube que festeja um bicampeonato como um feito centenário e cujo palmarés internacional é ter ido 5 ou 6 vezes a uns oitavos da Liga dos Campeões...

Eu acho que só teríamos alguma hipótese de comer os outros de cebolada se conseguíssemos ter uma proposta que fosse benéfica para uma boa parte dos clubes da primeira liga..

Tentar criar uma maioria contra regime/zbord, mas deve ser difícil porque também acabaríamos por ser prejudicados se tirassemos uma fatia do bolo dos grandes..mas não sei se mesmo assim, se conseguissemos ficar a ganhar mais que o zbord, se não seria melhor.

Acho surreal que fiquemos a ganhar o mesmo que os lagartos ou com jeitinho ainda menos.
A primeira questão tem de ser:

Indo sozinhos ao mercado quanto conseguiriam o regime, nós e os lagartos? Qual o valor de mercado aproximado dos direitos televisivos de cada um deles?

Já agora, coloco-te outra.

Imagina que o Braga com o apoio do PSG ganhava os próximos 3 ou 4 campeonatos. Achas que se fossem negociar os direitos televisivos a partir daí, ele deveriam receber tanto ou mais que nos, por exemplo?

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,803
18,092
A primeira questão tem de ser:

Indo sozinhos ao mercado quanto conseguiriam o regime, nós e os lagartos? Qual o valor de mercado aproximado dos direitos televisivos de cada um deles?

Já agora, coloco-te outra.

Imagina que o Braga com o apoio do PSG ganhava os próximos 3 ou 4 campeonatos. Achas que se fossem negociar os direitos televisivos a partir daí, ele deveriam receber tanto ou mais que nos, por exemplo?
Primeira, acho que com competência, só pelo valor da marca e história, sim, temos obrigação de conseguir um contrato melhor que o zbord.

O último assinado há dez anos foi semelhante, mas tendo em conta os génios que estavam à frente do clube nessa altura, tenho de dar o desconto.

Segunda, não, não acho.

Mesmo que o Braga ganhasse três campeonatos devido a injeção de dinheiro do PSG, não tem força social (adeptos) nem história/palmarés, resumindo, não é um dos clubes que impulsiona o tugao, para passar a ganhar mais que um grande.

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
192
189
Diz me uma coisa que eu não sei , quais são os árbitros no ativo e, apanhados nos emails?
E depois explica me isto.
Se existem árbitros no ativo como pode haver protestos, e como pode o slmerda sequer comentar arbitragens?
Eles estavam á espera que o Porto sacudisse a suspeiçâo pra baixo do tapete?
É tudo tão inexplicável no futebol Português.
Não há sançôes , não há explicações aos adeptos , nada.
Penso que o Bruno Esteves VAR está nos emails, mas não com interferência directa dele. O Paulo Gonçalves conversa com o Adão Mendes e fala de alguns árbitros "bons". Um era o Bruno Esteves, outro era o Nuno Almeida, o Ferrari vermelho que hoje é dirigente do Conselho de Arbitragem, se não me engano outro era o irmão do Vitor Ferreira (expulsão do Maicon no Porto-Boavista torrencial do primeiro ano do Lopetegui), Vitor esse também alvo de nós num recente jogo da equipa B. E mais 5, acho, mas não me lembro dos nomes.
E o João Pinheiro, claro, que mandava os relatórios dos observadores dele para o Nuno Cabral, o braço direito do Paulo Gonçalves.

Brakk9900

Bancada lateral
28 Novembro 2017
968
1,311
Mou vai levar o jogo de hoje para a lama. É a única maneira de ganhar aos lagartos.
Provavelmente iremos ter expulsões, perdas de tempo, vai valer tudo. Prefiro o empate, muitas lesões e expulsões.
Que a pocilga receba o verdadeiro jogo de porcos.

Aposto no maxi araújo expulso na primeira parte!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,059
240,682
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mou vai levar o jogo de hoje para a lama. É a única maneira de ganhar aos lagartos.
Provavelmente iremos ter expulsões, perdas de tempo, vai valer tudo. Prefiro o empate, muitas lesões e expulsões.
Que a pocilga receba o verdadeiro jogo de porcos.

Aposto no maxi araújo expulso na primeira parte!
Maxi expulso para depois entrar o Reis

Era circo

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,794
21,849
Vila Nova de Gaia, 1975
Primeira, acho que com competência, só pelo valor da marca e história, sim, temos obrigação de conseguir um contrato melhor que o zbord.

O último assinado há dez anos foi semelhante, mas tendo em conta os génios que estavam à frente do clube nessa altura, tenho de dar o desconto.

Segunda, não, não acho.

Mesmo que o Braga ganhasse três campeonatos devido a injeção de dinheiro do PSG, não tem força social (adeptos) nem história/palmarés, resumindo, não é um dos clubes que impulsiona o tugao, para passar a ganhar mais que um grande.
Acho que partes de pressupostos errados.

Um exercício interessante (se alguém tiver tempo e disponibilidade para isso...) era comparar entre os 3 grandes:

- receitas televisivas;

- número médio de espectadores no estádio e custo médio dos bilhetes/lugares anuais ou receitas de bilheteira;

- valores recebidos pela publicidade nas camisolas;

- receitas de merchandising e de publicidade.

Já dava para ter uma ideia mínima de como o mercado valoriza cada marca.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,838
87,681
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
hoje são 15.0 pró venfique!

por isso:

já comprei vinho de pacote, couratos, dei uma sova na minha mulher e na minha filha bebé, estacionei o carro no lugar dos deficientes e disse bem alto na tasca que o benfica é maior que portugal, enquanto trincava uns caracóis e acariciava os goivos.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,363
156,881
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
hoje são 15.0 pró venfique!

por isso:

já comprei vinho de pacote, couratos, dei uma sova na minha mulher e na minha filha bebé, estacionei o carro no lugar dos deficientes e disse bem alto na tasca que o benfica é maior que portugal, enquanto trincava uns caracóis e acariciava os goivos.
E pintaste os dentes de preto?
E saiste de fato de treino chinelo e meia branca?