Liga Portugal Betclic 2025/2026

Ninelives

Bancada lateral
1 Maio 2016
821
815
Póvoa de Varzim
isso seria um bico de obra se o jogo da champions dos mouros a seguir à jornada de 17/18 de janeiro fosse a uma terça dia 20.... essa complicação poderia implicar um adiamento à força do clássico da taça... mas como o juventus-slb é uma quarta dia 21, não HÁ QQ ARGUMENTO para se adiar, jogam a final da taça da liga a 10, vêm ao dragão (se nós passarmos o FAMA) a 14, jogam no rio ave a 17 ou 18 e em TUrim a 21.
Se as regras fossem iguais para todos seria de fato assim... mas já sabemos que para a liga uns são filhos outros são enteados... não tenho dúvidas nenhumas que mesmo nós sendo contra vão invocar "situação extraordinária" para beneficiá-los... ou isso ou voltam adiar o jogo com o rio ave...

8 Fevereiro 2023
18,248
23,541
isso seria um bico de obra se o jogo da champions dos mouros a seguir à jornada de 17/18 de janeiro fosse a uma terça dia 20.... essa complicação poderia implicar um adiamento à força do clássico da taça... mas como o juventus-slb é uma quarta dia 21, não HÁ QQ ARGUMENTO para se adiar, jogam a final da taça da liga a 10, vêm ao dragão (se nós passarmos o FAMA) a 14, jogam no rio ave a 17 ou 18 e em TUrim a 21.
Eu também acho que vai ser em Janeiro mas eles vão chorar, pressionar e alegar cansaço e tudo e mais alguma coisa para adiar.

Cabe à Federação cumprir com o estipulado e não ceder.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,046
240,659
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sabes quando foi a última vez que num jogo na luz entre estes 2 não houve "ambas marcam"?

Precisamente no 0-3 de 2015, na época em que roubaram o campeonato ao Lumiar.
Hoje vai ser igual

Menos a parte do campeonato roubado
O Panelas acaba o ano a mais de 10 da frente

Ruben1893

24 Julho 2019
100,046
240,659
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Estou a contar com o autocarro do mourinho para acabar em 0-0
Hoje vai acontecer o que ia acontecer no Dragão se ele viesse para jogar

Não pode meter o autocarro
Se o Panelas não ganha o jogo, quase que o campeonato acaba para eles, tem que arriscar para a frente

• Like
Reações: ricardo.costa

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,826
9,505
Muito preocupado com a chave da distribuição dos direitos TV.

Segundo o Pedro Sousa dois dos principais pontos são a "força social" (diz logo ele - regime) e a "força do estádio" (regime).

Não avançou mais nada acho eu.

Eu volto a repetir, eu aceitava qualquer valor que eles queiram que recebamos a menos que o regime (5/10/15 %) se for exatamente esse mesmo valor que recebemos a mais que o 3° clube que mais recebe de direitos de TV.

Não podemos aceitar receber praticamente o mesmo que um clube cujo maior palmarés é ter ido 6 ou 7 vezes ou lá o que é a uns oitavos de uma Champions, que celebrou o feito hercúleo de ter sido bicampeão após 70 anos ou crl mais velho, etc.

Espero que o André seja o mais intransigente possível nesta matéria que vai decidir as próximas décadas do tugao.
Na Premier League não há um valor fixo garantido para todos os clubes e depois, acima disso, é com base na performance desportiva? Mais justo que isso não há! AS galinhas bem podem dizer que são 6M e mais não sei o quê. Se queremos uma liga decente temos de acabar com esta fantochada provinciana de 3 clubes ficarem com +80% do dinheiro da TV. As equipas pequenas podiam finalmente ser sustentáveis financeiramente e podiam negar as jogadas típicas das galinhas que compravam-lhes jogadores a preços inflacionados...
"Ah o benfica é gigante e sem nós a liga não vale nada" idiotas...para além da vergonha do futebol que praticam que joguem sozinhos então...

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,826
9,505
Hoje vai acontecer o que ia acontecer no Dragão se ele viesse para jogar

Não pode meter o autocarro
Se o Panelas não ganha o jogo, quase que o campeonato acaba para eles, tem que arriscar para a frente
ele contra nós disse que o importante era manter vivo o campeonato, não podia ficar a 7... hoje vai dizer que o importante era não ficar a 6 do Sporting.

• Love
Reações: Ruben1893

Ruben1893

24 Julho 2019
100,046
240,659
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
ele contra nós disse que o importante era manter vivo o campeonato, não podia ficar a 7... hoje vai dizer que o importante era não ficar a 6 do Sporting.
Daqui a pouco está a acabar a liga, eles a 10 e ainda a dizer isso 😭

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,677
1,913
Ganhando em Tondela, hoje qualquer resultado nos serve. Mas temos mesmo de ganhar em Tondela. O ideal, para mim, seria o empate.
Percebo que tenha lógica pedir o empate pois assim cada um perde 2 pontos.

Mas a verdade é que se o Sporting perder, e se nós ganharmos, ficamos a 6 pontos do segundo.

Interessa-me mais alargar mais a vantagem para o 2º e manter a distância do 3º do que alargar a vantagem para ambos mas ter o 2º mais próximo.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,401
6,727
Percebo que tenha lógica pedir o empate pois assim cada um perde 2 pontos.

Mas a verdade é que se o Sporting perder, e se nós ganharmos, ficamos a 6 pontos do segundo.

Interessa-me mais alargar mais a vantagem para o 2º e manter a distância do 3º do que alargar a vantagem para ambos mas ter o 2º mais próximo.
Se meteres 5 pontos para o sportem no fundo são 6 porque neste momento tens vantagem no confronto direto.

ricardo.costa

Bancada lateral
17 Março 2022
695
1,434
Confesso que tenho bastante receio do jogo em Tondela, por várias razões, algumas das quais já aqui disse há dias. Será importante perceber o estofo da equipa, saber como será capaz de lidar com a pressão de poder ganhar pontos a pelo menos um dos rivais diretos (só de me lembrar do que aconteceu no ano passado na Madeira com o Nacional quando estávamos numa situação parecida...). Além disso, há três fatores contra: o Godinho, o Tondela com um novo treinador retranqueiro e um campo pesado.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,401
6,727
Confesso que tenho bastante receio do jogo em Tondela, por várias razões, algumas das quais já aqui disse há dias. Será importante perceber o estofo da equipa, saber como será capaz de lidar com a pressão de poder ganhar pontos a pelo menos um dos rivais diretos (só de me lembrar do que aconteceu no ano passado na Madeira com o Nacional quando estávamos numa situação parecida...). Além disso, há três fatores contra: o Godinho, o Tondela com um novo treinador retranqueiro e um campo pesado.
O ano passado andavas atrás e já numa tremideira mundial nesse jogo da Madeira. Este ano é completamente diferente, e este jogo em Tondela é para jogar como se jogou em Moreira, em Famalicão ou em Barcelos e Vila do Conde, que são todos adversários muito melhores que este Tondela.

Ruben1893

24 Julho 2019
100,046
240,659
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Vamos golear