Fdx.. k remate do casapianos...
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Pensei o mesmo.E a fifica tv num canto a favor do casapianos a reclamarem de alguma coisa nem repetição deram..o normal numa ditadura...
Esse moralista da ética da antiga RR e agora SIC vai levar vassoura quando aquilo mudar de mãos, o cheiro a mofo e a naftalina nos estudios tresanda com essas personagens. Vamos a ver é se eles não colocam lá lixo igual mas mais novo.Uma múmia andante. Daqueles velhacos carregados de mofo e putrefação.
Ele está de bengala, nem a placa disfarça o discurso nojento. É tudo farinha do mesmo saco. Quem não sabe deveria saber qual o pedigree da população da linha de Cascais m, mas desde Algés até ao Guincho. Só quem já lá viveu ou trabalhou sabe o que aquela gente é. O degradei em termos de seres humanos uma farsa de pessoas! Dá vontade de vomitar só de pensar.Esse moralista da ética da antiga RR e agora SIC vai levar vassoura quando aquilo mudar de mãos, o cheiro a mofo e a naftalina nos estudios tresanda com essas personagens. Vamos a ver é se eles não colocam lá lixo igual mas mais novo.
É mais caça pilas.Enquanto estiver 1-0 há esperança no Casa Pilas
eu nao percebo como Porto e Sporting toleram isto e nao fazem queixa na UEFAPensei o mesmo.
É a transparência de um canal a transmitir os jogos do proprio clube.
Isto nem na Coreia do norte
Vi isso.E a fifica tv num canto a favor do casapianos a reclamarem de alguma coisa nem repetição deram..o normal numa ditadura...
Isso foi de manhãO Schjelderup a ver o jogo do banco
![]()
Gente demasiado crescida para ele.O Schjelderup a ver o jogo do banco
![]()
Muita força camaradaSó para os ver perder...mas cuidado que os meus ouvidos estão sempre a ouvir música... senão com estes sermões ainda me convertia, já chega ter a mulher moura...
Sim. É algo difícil de compreendereu nao percebo como Porto e Sporting toleram isto e nao fazem queixa na UEFA
Mais um?????Penaldo...lol...nem hesita