Liga Portugal Betclic 2025/2026

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,112
29,107
Gaia
Uma múmia andante. Daqueles velhacos carregados de mofo e putrefação.
Esse moralista da ética da antiga RR e agora SIC vai levar vassoura quando aquilo mudar de mãos, o cheiro a mofo e a naftalina nos estudios tresanda com essas personagens. Vamos a ver é se eles não colocam lá lixo igual mas mais novo.

• Like
Reações: Edgar Siska

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
992
953
Esse moralista da ética da antiga RR e agora SIC vai levar vassoura quando aquilo mudar de mãos, o cheiro a mofo e a naftalina nos estudios tresanda com essas personagens. Vamos a ver é se eles não colocam lá lixo igual mas mais novo.
Ele está de bengala, nem a placa disfarça o discurso nojento. É tudo farinha do mesmo saco. Quem não sabe deveria saber qual o pedigree da população da linha de Cascais m, mas desde Algés até ao Guincho. Só quem já lá viveu ou trabalhou sabe o que aquela gente é. O degradei em termos de seres humanos uma farsa de pessoas! Dá vontade de vomitar só de pensar.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,288
6,646
Só para os ver perder...mas cuidado que os meus ouvidos estão sempre a ouvir música... senão com estes sermões ainda me convertia, já chega ter a mulher moura...

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Muita força camarada

• Like
Reações: fafe

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,289
19,307
30
Benfica vive de individualidades .
rasgos do lukebakio
Bolas em profundidade

Os lampiões tem é um belo PL . O pavlidis é realmente bom
E não me levem a mal mas o farioli suspirava por um pavlidis , para o nosso estilo de jogo encaixava que nem uma luva

• Like
Reações: Dragao87