Liga Portugal Betclic 2025/2026

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,724
75,900
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Este faz sentido, mal seria isto não ser penalti

A bola vem de longe, bombeada, o jogador não está pressionado, sem ressaltos
Simplesmente errou o domínio de peito e a bola vai direta ao braço
Por isso mesmo. Zero inteção de jogar a bola com o braço.
A mim não faz sentido nenhum. O jogador está sozinho, ia dominar a bola com o peito, sem ninguém por perto, mas falhou e a bola cai-lhe em cima do braço. Zero sentido isto ser penaldo. Sei que qualquer bola no braço dentro da área tem que ser penaldo mas isto é só estúpido. É matar o jogo.

• Like
Reações: JPA84

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,287
6,646
Regra estúpida esta neste tipo de lances. Não faz sentido ser penaldo numa situação destas. Aberração da FIFA.
É uma aselhice. Temos pena, se aqui perdoam tem que perdoar quase tudo o que for bolas na mão.

Só é falta se fizer de guarda redes?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,510
239,637
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A mim não faz sentido nenhum. O jogador está sozinho, ia dominar a bola com o peito, sem ningu´me por perto, mas falhou e a bola cai-lhe em cima do braço. Zero sentido isto ser penaldo. Sei que qualquer bola no braço dentro da área tem que ser penaldo mas isto é só estúpido. É matar o jogo.
Mas os árbitros não podem medir intenções

Senão não há penaltis

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,287
6,646
A mim não faz sentido nenhum. O jogador está sozinho, ia dominar a bola com o peito, sem ninguém por perto, mas falhou e a bola cai-lhe em cima do braço. Zero sentido isto ser penaldo. Sei que qualquer bola no braço dentro da área tem que ser penaldo mas isto é só estúpido. É matar o jogo.
Se perdoas, abres um precedente.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,726
13,376
A mim não faz sentido nenhum. O jogador está sozinho, ia dominar a bola com o peito, sem ningu´me por perto, mas falhou e a bola cai-lhe em cima do braço. Zero sentido isto ser penaldo. Sei que qualquer bola no braço dentro da área tem que ser penaldo mas isto é só estúpido. É matar o jogo.
É do género daquele lance o ano passado em que o Zé Pedro chuta a bola contra o braço aberto do Nehuen Perez

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,724
75,900
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É uma azelhice. Temos pena, se aqui perdoam tem que perdoar quase tudo o que for bolas na mão.

Só é falta se fizer de guarda redes?
Não é uma questão de perdoar porque segundo as regras tem que ser assinalado. Estou a dizer é que a regra atual devia mudar. Estão a matar o jogo com estes lances parvos. O Braga não ia tirar nenhum proveito do lance.

Ruben1893

24 Julho 2019
99,510
239,637
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
É do género daquele lance o ano passado em que o Zé Pedro chuta a bola contra o braço aberto do Nehuen Perez
Mas esse não é mesmo penalti, pela regra, é uma exceção à regra que existe

Este não é um estouro de um colega

• Like
Reações: Edgar Siska

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,495
1,327
Porto
Calendário deles foi muito fácil, vamos ver nos próximos jogos.

Todas as equipas que estão no fundo da tabela neste momento, eles já jogaram contra eles

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,287
6,646
Não é uma questão de perdoar porque segundo as regras tem que ser assinalado. Estou a dizer é que a regra atual devia mudar. Estão a matar o jogo com estes lances parvos. O Braga não ia tirar nenhum proveito do lance.
Sim mas então tens que fazer isso noutros lances. Eu também acho que bola na mão devia ser livre indireto e não penalti mas são as regras que temos.

Ruben1893

24 Julho 2019
99,510
239,637
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O Casa Pilas que não ganha a ninguém, mandou o treinador embora e vai descer ia já pontuar na Luz

Loles

• Like
Reações: Edgar Siska

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,724
75,900
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Sim mas então tens que fazer isso noutros lances. Eu também acho que bola na mão devia ser livre indireto e não penalti mas são as regras que temos.
Pois, é isso. Esta regra atual não faz sentido. Só faz senmtido se quiserem aumentar o nº de golos por penaldos à força.