Mas o Qarabag tinha treinadorO Qarabag tinha valor de plantel de 27M€,penso
Estes têm 14M€,não estamos a falar de comparar um clube grande com um pequeno, podem ferir se continuarem a tentar
Estes tem o Fábio Espinho
Mas o Qarabag tinha treinadorO Qarabag tinha valor de plantel de 27M€,penso
Estes têm 14M€,não estamos a falar de comparar um clube grande com um pequeno, podem ferir se continuarem a tentar
Não conta se for o marcador do golo a jogar com a mãoSe for mão da equipa que marca não conta se é ressalto ou não certo ?
Ou muda as regras ..
Não importa se é faltoso ou não. Toque de braço imediatamente antes do golo e neste caso é o ressalto que sobra para o Sudakov, é SEMPRE ilegal.É braço do Pavlidis mas não me parece faltoso
No entanto, as regras são sempre duvidosas
Só é sempre ilegal se for o marcador do golo a jogar com a mãoNão importa se é faltoso ou não. Toque de braço imediatamente antes do golo e neste caso é o ressalto que sobra para o Sudakov, é SEMPRE ilegal.
O teu pressuposto está errado. Não contaria se fosse um jogador com a camisola do FC Porto a marcar um golo destes, seria anulado. Como é vermelha, siga para bingo!Não conta se for o marcador do golo a jogar com a mão
Se fosse o Pavlidis a marcar logo a seguir à mão, seria anulado
Ainda é assimSó é sempre ilegal se for o marcador do golo a jogar com a mão
Pelo menos era assim lol
A bola chega aos pés do marcador do golo vindo do braço do pavlidis.É braço do Pavlidis mas não me parece faltoso
No entanto, as regras são sempre duvidosas
Mas aí seria gamançoO teu pressuposto está errado. Não contaria se fosse um jogador com a camisola do FC Porto a marcar um golo destes, seria anulado. Como é vermelha, siga para bingo!
Coitado do homem… deve ter tido dois treinos.É este Mourinho que os vai levar ao título europeu? Empatado com uma equipa sem treinador?
Tens razão, a regra foi revista em 2021. Até essa data era sempre independente de quem marcasse.Só é sempre ilegal se for o marcador do golo a jogar com a mão
Pelo menos era assim lol
Não me pareceEstão a jogar em 4-4-2 losango?
Espero que não leves a mal este comentário, mas porque raio as pessoas vão procurar informações ao ChatGPT quando existem centenas de resultados mais legitimos com uma simples pesquisa no google? A regra foi revista e mudada em 2021, agora só o marcador do golo conta. O que para mim não faz sentido nemhum...se é no instante anterior ao golo só fazia sentido ser ilegal, mas enfim...O chatgpt diz que é ilegal
É uma excelente pergunta, e a resposta é um dos pontos mais complexos da regra. O gol seria ilegal e, portanto, anulado.
Vamos por partes: a regra diz que se a bola tocar no braço ou na mão de um jogador de ataque, mesmo que acidentalmente, e ele imediatamente depois marcar um gol ou a bola entrar na rede, esse gol não é válido.
O ponto chave aqui é a palavra "imediatamente". A regra considera a jogada como uma sequência direta. A lógica é que o toque acidental deu ao atacante uma vantagem injusta na jogada que resultou no gol.
Se a bola tocasse na mão do atacante, e depois passasse por vários jogadores ou houvesse um passe mais longo e elaborado, o gol seria legal. Mas, na situação que você descreveu, o toque de mão acidental leva a uma nova posse de bola para um companheiro de time, que marca o gol logo em seguida. Nesse caso, o toque de mão é considerado parte da jogada de gol e o árbitro deve anular o gol.
Resumo da regra:
- Toco na mão do atacante e a bola entra diretamente no gol: Golo ilegal.
- Toco na mão do atacante e a bola ressalta para um companheiro de equipa que marca o golo logo a seguir: Golo ilegal.
- Toco na mão do atacante e a jogada continua com outros passes e é finalizada por um companheiro: Golo legal.
Ou isso ou um 4-4-2 " normal "Não me parece
Para mim não fazia sentido como estava e mesmo como estáEspero que não leves a mal este comentário, mas porque raio as pessoas vão procurar informações ao ChatGPT quando existem centenas de resultados mais legitimos com uma simples pesquisa no google? A regra foi revista e mudada em 2021, agora só o marcador do golo conta. O que para mim não faz sentido nemhum...se é no instante anterior ao golo só fazia sentido ser ilegal, mas enfim...
Desejo que perca os jogos todos enquanto ali estiver mas.....ele tem 1 ou 2 treinos com estes gajos. Vamos ter calma a analisar o que pode ou não fazer aliMourinho não assusta...ponto. Já foi tempo.
Mas isso não mudou, a lei é a mesma, qualquer toque no momento anterior ao golo é ilegal. Ainda existe essa diferença entre defesa e ataque.Para mim não fazia sentido como estava e mesmo como está
Não devia haver distinção entre fase ofensiva e defensiva
Se é falta, é falta, independentemente do momento do jogo