Honestamente... para mim isto é vermelho.
Não foi... Mas acho que deveria ter sidoO gil vicente está muito bem no jogo.
Mas agora vai ficar com menos 1
no 4-3-3 do Farioli os laterais não são bem aqueles laterais clássicos.Amazing Briggs
Com um professor pardal espanhol a treinador
Sempre que vejo esta cena dos "treinadores disruptivos" que vão reinventar o futebol com as suas ideias revolucionárias, enfim, os discipulos de Guardiola mas com um twist de rebeldia na sua anarquia tática controlada...
Enfim vocês percebem o que eu quero dizer lool
Professores Pardais no fundo.
Porra estou tão contente com o nosso Farioli e o seu 4-3-3, com um 6, dois 8s, 2 extremos que são mesmo extremos e 2 laterais que são mesmo laterais!!
Pelo critério deveria ser , mas se fosse eu a mandar acabava c estas expulsões.Não foi... Mas acho que deveria ter sido
Devia ter sido. É textbook vermelhoHonestamente... para mim isto é vermelho.
Foi ao VAR, apareceu o aviso que estava a ser analisado. O VAR é que decidiu que não era passível de expulsão. Quando noutros campos se vê lances destes e há expulsões. Olha, o Neuhen foi lesionado num lance por trás e nem amarelo deram ao agressor....Como é possível expulsarem o gajo do santa clara e depois uma entrada destas numa zona perigosa nem sequer ao var vai?
Epa foda-se!
Tens razão, isto é só pra enganar a concorrênciaDeves estar a confundir, que eu saiba têm mais do dobro das nossas chances de ser campeões
Devia mas não foiMas não tinha sido um expulso? Sendo assim já me arrependi de entrar na reviravolta