Honestamente... para mim isto é vermelho.
Não foi... Mas acho que deveria ter sidoO gil vicente está muito bem no jogo.
Mas agora vai ficar com menos 1
no 4-3-3 do Farioli os laterais não são bem aqueles laterais clássicos.Amazing Briggs
Com um professor pardal espanhol a treinador
Sempre que vejo esta cena dos "treinadores disruptivos" que vão reinventar o futebol com as suas ideias revolucionárias, enfim, os discipulos de Guardiola mas com um twist de rebeldia na sua anarquia tática controlada...
Enfim vocês percebem o que eu quero dizer lool
Professores Pardais no fundo.
Porra estou tão contente com o nosso Farioli e o seu 4-3-3, com um 6, dois 8s, 2 extremos que são mesmo extremos e 2 laterais que são mesmo laterais!!
Pelo critério deveria ser , mas se fosse eu a mandar acabava c estas expulsões.Não foi... Mas acho que deveria ter sido
Devia ter sido. É textbook vermelhoHonestamente... para mim isto é vermelho.
Foi ao VAR, apareceu o aviso que estava a ser analisado. O VAR é que decidiu que não era passível de expulsão. Quando noutros campos se vê lances destes e há expulsões. Olha, o Neuhen foi lesionado num lance por trás e nem amarelo deram ao agressor....Como é possível expulsarem o gajo do santa clara e depois uma entrada destas numa zona perigosa nem sequer ao var vai?
Epa foda-se!
Devia mas não foiMas não tinha sido um expulso? Sendo assim já me arrependi de entrar na reviravolta