Perguntar não ofende. Com quantos jogadores teríamos terminado o jogo se os nossos protestassem as decisões do Pinheiro como fizeram ontem os jogadores do Carnide?
Como é que é possível o adepto invasor estar ainda por identificar?!?!
Invade o terreno de jogo, tenta agredir a equipa de arbitragem, anda ali no meio daquela gente toda , é retirado por um steward e vai à vida dele?!?!?!?!?!?
Fora ou dentro, é vermelho direto isso sim.Sendo fora ou dentro, o Otamendi ali levava o 2º amarelo.
Está época devia ser considerada a pior época de sempre para os 3 grandes. Época muito fraca.
Não fomos campeões em 2019 e 2023 mesmo fazendo 85 pontos.![]()
bom, tendo alguma memória creio que está longe de ser globalmente a pior temporada, basta comparar a tabela classificativa do final de 2004/2005 com esta.Está época devia ser considerada a pior época de sempre para os 3 grandes. Época muito fraca.
Essa de 2005 também foi fraquissima. As toupeiras foram campeões com petit e Fernando Aguiar no meio campo e Argel na defesa. Surrealbom, tendo alguma memória creio que está longe de ser globalmente a pior temporada, basta comparar a tabela classificativa do final de 2004/2005 com esta.
Essa sim, possivelmente foi a pior de sempre.
2004/05
![]()
2024/25
![]()
O Pinheiro só apita depois do golo. Nota-se bem numa repetição ao levar o apito à boca. Logo, o VAR podia ter interferido.o pinheiro apitou e impediu o var.
O Sporting só tem que fazer o mesmo resultado que o Benfica (ganha no confronto direto 1-0, 1-1). Por isso, para o Sporting basta vencer e é campeão.Este ambiente de semi festa dos lagartos fez-me lembrar a semi festa que os encornados fizeram na Madeira, no ano do Kelvin..cheira-me a esturro, leva a relaxamento.
E o Vitória precisa mesmo do último jogo, com o Santa Clara à bica. Já o Braga não, se nós fizermos a nossa função hoje.
E o critério..não basta ganhar. A seguir é pelos golos marcados, certo? Se o Braga já estiver a perder e o Benfas precisar de marcar mais para ultrapassar os lagartos em golos...ui ui.
Também é incompreensível o tempo em que o fdp esteve no relvado sem qualquer tipo de intervenção da segurança.Como é que é possível o adepto invasor estar ainda por identificar?!?!
Invade o terreno de jogo, tenta agredir a equipa de arbitragem, anda ali no meio daquela gente toda , é retirado por um steward e vai à vida dele?!?!?!?!?!?
Ah ok, esclarecido! Sendo assim está mais favorável. Mas eu detestaria ver aquele ambiente de euforia no Porto, se fôssemos nós prestes a ser campeões. Ridículo...O Sporting só tem que fazer o mesmo resultado que o Benfica (ganha no confronto direto 1-0, 1-1). Por isso, para o Sporting basta vencer e é campeão.
Sim, pensei o mesmo ontem... com jeitinho ainda apanham as canas depois de deitar foguetes...Ah ok, esclarecido! Sendo assim está mais favorável. Mas eu detestaria ver aquele ambiente de euforia no Porto, se fôssemos nós prestes a ser campeões. Ridículo...
O Guimarães só precisará do último jogo caso não ganhe hoje.Este ambiente de semi festa dos lagartos fez-me lembrar a semi festa que os encornados fizeram na Madeira, no ano do Kelvin..cheira-me a esturro, leva a relaxamento.
E o Vitória precisa mesmo do último jogo, com o Santa Clara à bica. Já o Braga não, se nós fizermos a nossa função hoje.
E o critério..não basta ganhar. A seguir é pelos golos marcados, certo? Se o Braga já estiver a perder e o Benfas precisar de marcar mais para ultrapassar os lagartos em golos...ui ui.
O Vitória se ganhar hj arruma a questão do 5° lugar porque no confronto direto ganha ao Santa Clara, ou seja, se ganhar hoje entra em Alvalade sem precisar de resultado nenhum!Este ambiente de semi festa dos lagartos fez-me lembrar a semi festa que os encornados fizeram na Madeira, no ano do Kelvin..cheira-me a esturro, leva a relaxamento.