Liga Portugal Betclic 2024/2025

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
13,271
11,581
Porto
bom, tendo alguma memória creio que está longe de ser globalmente a pior temporada, basta comparar a tabela classificativa do final de 2004/2005 com esta.

Essa sim, possivelmente foi a pior de sempre.

2004/05

2024/25

Essa de 2005 também foi fraquissima. As toupeiras foram campeões com petit e Fernando Aguiar no meio campo e Argel na defesa. Surreal

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,269
6,484
Basta ser um Guimarães semelhante ao que recebeu o Benfica e o Sporting ganha isto. Se estiverem tão perdulários, resta saber se não vão aproveitar todas as oportunidades que tiveram no próximo jogo.

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,626
2,900
Este ambiente de semi festa dos lagartos fez-me lembrar a semi festa que os encornados fizeram na Madeira, no ano do Kelvin..cheira-me a esturro, leva a relaxamento.

E o Vitória precisa mesmo do último jogo, com o Santa Clara à bica. Já o Braga não, se nós fizermos a nossa função hoje.

E o critério..não basta ganhar. A seguir é pelos golos marcados, certo? Se o Braga já estiver a perder e o Benfas precisar de marcar mais para ultrapassar os lagartos em golos...ui ui.

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,402
4,754
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Este ambiente de semi festa dos lagartos fez-me lembrar a semi festa que os encornados fizeram na Madeira, no ano do Kelvin..cheira-me a esturro, leva a relaxamento.

E o Vitória precisa mesmo do último jogo, com o Santa Clara à bica. Já o Braga não, se nós fizermos a nossa função hoje.

E o critério..não basta ganhar. A seguir é pelos golos marcados, certo? Se o Braga já estiver a perder e o Benfas precisar de marcar mais para ultrapassar os lagartos em golos...ui ui.
O Sporting só tem que fazer o mesmo resultado que o Benfica (ganha no confronto direto 1-0, 1-1). Por isso, para o Sporting basta vencer e é campeão.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,597
14,219
Esmoriz
Como é que é possível o adepto invasor estar ainda por identificar?!?!
Invade o terreno de jogo, tenta agredir a equipa de arbitragem, anda ali no meio daquela gente toda , é retirado por um steward e vai à vida dele?!?!?!?!?!?
Também é incompreensível o tempo em que o fdp esteve no relvado sem qualquer tipo de intervenção da segurança.

Dragão D'Ouro

Joguem à bola 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
14,026
18,214

O Guimarães só precisará do último jogo caso não ganhe hoje.

• Like
Reações: ChamaDoDragao

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
3,828
8,699
Conquistas
3
O vitória vai sempre dar o máximo contra os lagartos, mesmo que ganhe hoje. Não só porque é contra o ex-treinador mas também porque vão carregadinhos

• Like
Reações: nike

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,529
6,254

O Vitória se ganhar hj arruma a questão do 5° lugar porque no confronto direto ganha ao Santa Clara, ou seja, se ganhar hoje entra em Alvalade sem precisar de resultado nenhum!
Quanto ao Sporting, no mínimo, tem que fazer o mm resultado dos Orcs! Se ganhar, nem precisam de olhar para o resultado deles em Braga!

• Like

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
963
1,924
Vi agora ao pequeno almoço o verdadeiro arraial em alvalade e a festejarem como se já tivessem ganho o campeonato. Sou só eu que vejo os lagartos a perderem o campeonato no último jogo???? Ja contra o Gil fizeram um mau jogo e ganharam com uma mija tremenda,ontem um péssimo jogo com Rui Borges a ser um cagão. O Guimarães vai a alvalade jogar a vontade e sem hulmand aquele meio campo vai tremer e tirarem o campeonato ao treinador que os deixou a meio da época vai lhes dar um gozo tremendo.
Também achei a festa demasiada. Olhando para a força dos candidatos, o valor dos adversários, os jogadores que não poderão jogar e tendo em conta possíveis manobras de bastidores. Creio que existe 60% de probabilidade de ver o scp campeão e 40% para o slb.

Nunca faria festa nestas circunstâncias.

• Like
Reações: Ultra1992

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,631
4,488
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Fica a satisfação daqueles cornudos não serem campeões. Deram-nos 4 nos 2 jogos, mas quando não se reflete em campeonato ganho esses números nem têm o mesmo sabor.
Os 5-0 que lhes demos da época do AVB sabem muito melhor que os da época passada...
Tal e qual...

Eu não gosto nada de Varandas e sua trupe, mas é sempre bom ver os vermelhos a não conquistar o Campeonato...

(atenção que os verdes ainda têm que ganhar ao Vitória, mas a ver vamos.. Espero que isto não vá para o regime...)

blueriver

Bancada lateral
11 Novembro 2014
829
690

Ão sporting basta ganhar e é campeão, ponto final.

• Like

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,135
22,592
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Se há clube que consegue perder o campeonato a jogar em casa é o sporting… estes merdas ainda vão conseguir dar este campeonato aos fdp dos vermelhos!
Infelizmente tenho esse feeling.
De que algo muito estranho se vai passar....já começou ontem com a arbitragem do pinheiro.
Proximo fim de semana vai ser uma mistura de lagartos com cócó na cueca , guimarães a fazer a melhor exibição de sempre em alvalade , os do braga sem sangue, os do slcorrupção confortados pelo árbitro a ganhar confortavelmente logo no inicio.
Vai ser bonito vai.

• Like
Reações: Rui