Liga Portugal Betclic 2024/2025

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,048
3,152
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Com o Benfica a ficar em 2 lugar, a época para eles vai começar com a 3 pré eliminatórias da Champions no fim julho/princípio de agosto, tendo em conta o mundial de clubes, vai ser uma pré época muito atípica...e pouco tempo para introduzir muitos reforços. Não sei se isso não terá consequências. O mesmo se pode aplicar a nós, se bem que dependemos do Chelsea/Betis.

• Like
Reações: Tails

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,125
22,578
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Com o Benfica a ficar em 2 lugar, a época para eles vai começar com a 3 pré eliminatórias da Champions no fim julho/princípio de agosto, tendo em conta o mundial de clubes, vai ser uma pré época muito atípica...e pouco tempo para introduzir muitos reforços. Não sei se isso não terá consequências. O mesmo se pode aplicar a nós, se bem que dependemos do Chelsea/Betis.
Eu não me preocupava com slbosta , têm alguns jogadores no plantel que já lá estão á anos.
O Porto tem é que se cagar nestas guerrinhas internas , e concentrar se em fazer muito melhor que esta época.

• Like
Reações: Brakk9900

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,796
11,694
Eu não me preocupava com slbosta , têm alguns jogadores no plantel que já lá estão á anos.
O Porto tem é que se cagar nestas guerrinhas internas , e concentrar se em fazer muito melhor que esta época.
Uma coisa de cada vez, mas digo-te que depois de acabarmos as guerrinhas internas, temos uma muito mais difícil para travar, com os padres.

Assim que eles nos virem a melhorar o rendimento e a entrar no caminho certo, vão atacar forte.

• Like
Reações: apostador87

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,489
203,625
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Fogo não fizeram nada para ganhar lol

Só agora é buquê me lembrei disto Lol
Os últimos 15 minutos eles mandaram-se para a frente e já ninguém defendia e o zborde andava para lá a entregar a bola

Mas o Lage fez substituições básicas; meteu gajos na área
A bola nem chegava tirando aquela ao poste

Acabou o jogo com 4 defesas + o Florentino em campo...