É verdade: já foste ao trono hoje?Tesão
É verdade: já foste ao trono hoje?Tesão
Bom e o slm perderEste defecho obriga os lampiões a jogarem na máxima força em Braga e a ganhar lá, algo que pode ser muito bom para nos.
Já que puxaste esse assunto e serve para muitos portistas que muitas vezes desdenham e criticam o que de bom temos...O Taremi trapalhão lol
Também acho que não, até porque se virem o sporting a vencer o seu jogo, a motivação cai completamente.Não ganham em Braga. O balão esvaziou hoje.
Logo pela fresca!É verdade: já foste ao trono hoje?
FacistaO Zalazar é muito bom
Eu não me preocupava com slbosta , têm alguns jogadores no plantel que já lá estão á anos.Com o Benfica a ficar em 2 lugar, a época para eles vai começar com a 3 pré eliminatórias da Champions no fim julho/princípio de agosto, tendo em conta o mundial de clubes, vai ser uma pré época muito atípica...e pouco tempo para introduzir muitos reforços. Não sei se isso não terá consequências. O mesmo se pode aplicar a nós, se bem que dependemos do Chelsea/Betis.
SimEntão mas bastava o slm ganhar hoje né para depender deles próprios. No último jogo ?
Uma coisa de cada vez, mas digo-te que depois de acabarmos as guerrinhas internas, temos uma muito mais difícil para travar, com os padres.Eu não me preocupava com slbosta , têm alguns jogadores no plantel que já lá estão á anos.
O Porto tem é que se cagar nestas guerrinhas internas , e concentrar se em fazer muito melhor que esta época.
Também estou a achar festa a mais
O karma não costuma perdoar estas merdas...
Fogo não fizeram nada para ganhar lolSim
E se ganhasse por 2 ou mais era campeão
Nem metas isso aqui, fdx
O karma não costuma perdoar estas merdas...