Liga Portugal Betclic 2024/2025

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,765
8,142
Conquistas
1
Goloooo!
Sei que as opiniões se dividem mas quero Boavista na Liga 1.
Como queria o Salgueiral (que aperto sempre que passo pelo Vidal Pinheiro).
Acho que o Boavista, como o Salgueiral, descendo terá dificuldade em recuperar.
O Boavista se conseguir é o play-off. Nós na Amadora quase sentenciamos isto lol e no play-off dificilmente passam, mas também gostava que se mantivessem.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,245
5,435
O Boavista se conseguir é o play-off. Nós na Amadora quase sentenciamos isto lol e no play-off dificilmente passam, mas também gostava que se mantivessem.
Tem equipa para qualquer um dos 3 que estão na luta na Liga 2. Embora o histórico venha a dizer o contrário, acho que é mais mental que outra coisa. Algum dia o Portimonense o ano passado valia menos que o AVS?

• Like
Reações: Viena

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,457
6,193
O pessoal tem que perceber como as coisas funcionam.
O nosso clube claramente tem um problema defensivo. Ja tinha antes, com esta tactica ainda pioramos porque as peças que temos ainda tem mais dificuldades desta forma de jogar.

Se eu fosse adversario, sinceramente era muito facil tentar e provavelmente conseguir conquistar pontos:
Defender bem, apostar no contra ataque e aproveitar erros defensivos nosso.

Se defenderem bem e isso significar não sofrer... ja so basta esperar pelos nossos erros defensivos, que VÃO acontecer. Tipo um gajo ve os nossos jogos e percebe a quantidade de erros que cometemos. So precisam ter calma, saber esperar e nesses momentos, ser frios.

Depois claro, a equipa comeca a correr atras do prejuizo, o tempo passa, a cabeça comeca a desaparecer... pronto tudo junto potencia a sofrermos mais golos.
Concordo com tudo, por isso ando a dizer há semanas que o mais certo é "ajudarmos" os da rotunda!

Última edição:

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,877
12,104
Isso diz mais de nós do que do Boavista. Para nós é tudo difícil: Amadora, Amoreira, Madeira, Faro, Bessa... mas somos o Porto ou o Portinho?
Oh q crl
Já cá faltava
Nós temos que ser contra tudo e contra todos..
Não estou a falar das últimas 2 épocas ou assim, mesmo em épocas em que fomos campeões, e mesmo em alturas em que éramos dominantes, o Porto no Bessa é sempre o alvo a abater. E quando falo em alvo a abater, às vezes era mesmo pa abater. Com Talochas e Javis Garcias e outros que tais a terem "licença arbitral" para darem até ao osso. Amarelos só se partir perna.
Eu por mim passo bem sem esse "jogo" no calendário. Mas admito que para quem queira ir lá pelo ambiente e tal possa ser fixe

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,765
8,142
Conquistas
1
  • Love
Reações: Mike_Walsh

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,245
5,435
Oh q crl
Já cá faltava
Nós temos que ser contra tudo e contra todos..
Não estou a falar das últimas 2 épocas ou assim, mesmo em épocas em que fomos campeões, e mesmo em alturas em que éramos dominantes, o Porto no Bessa é sempre o alvo a abater. E quando falo em alvo a abater, às vezes era mesmo pa abater. Com Talochas e Javis Garcias e outros que tais a terem "licença arbitral" para darem até ao osso. Amarelos só se partir perna.
Eu por mim passo bem sem esse "jogo" no calendário. Mas admito que para quem queira ir lá pelo ambiente e tal possa ser fixe
É o que é. E foi sempre assim. Já sabemos que para ganhar temos que ser muito melhores. E digo-te uma coisa. Sabe muito melhor assim. Vai ver a conferência de imprensa do Mourinho do em condições normais e em condições anormais. Ser Porto é isso. Ajudas é com os de Lisboa.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,471
26,013
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Ai vêm as 3 vitórias seguidas do Boavista e 30 pontos para ficar direto na 1 divisão.
O proximo jogo é o mais facil para eles ganharem!

• Haha
Reações: Viena

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,205
17,167
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Isto ficou complicado; se acabasse agora Farense , Boavista e AFS com os mesmos pontos, uns sites dão o Farense com vantagem, outros o Boavista - não estou para ver qual deles está certo.
Jogos a disputar
33ª - Estrela Amadora - AFS
Boavista . FCP
Vitória - Farense
34ª - AFS - Moreirense
Farense - Santa Clara
Arouca - Boavista

Agora façam as vossas "apostas" - eu não faço.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,642
11,300
Ou goleamos no Bessa ou não ganhamos, não vejo ponto intermédio possível
Vai ser canela até ao pescoço

Nao sou fa do boavista

Estou -me a cagar que sejam do porto

Sempre que jogamos contra eles historicamente é porrada atras de porrada

Por mim podiam descer

Dito isto acho que vamos entrar macios e perder pontos

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,001
2,523
Isto ficou complicado; se acabasse agora Farense , Boavista e AFS com os mesmos pontos, uns sites dão o Farense com vantagem, outros o Boavista - não estou para ver qual deles está certo.
Jogos a disputar
33ª - Estrela Amadora - AFS
Boavista . FCP
Vitória - Farense
34ª - AFS - Moreirense
Farense - Santa Clara
Arouca - Boavista

Agora façam as vossas "apostas" - eu não faço.
Vão descer os três

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,333
46,873
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vai ser canela até ao pescoço

Nao sou fa do boavista

Estou -me a cagar que sejam do porto

Sempre que jogamos contra eles historicamente é porrada atras de porrada

Por mim podiam descer

Dito isto acho que vamos entrar navios e perder pontos
Se perdermos pontos no Bessa é de doidos varridos! Era o que faltava. O Boavista está morto caralho. Estamos a brincar?

• Like
Reações: apocalypto

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,208
6,406
No jogo do Bessa vai passar muito pelo que árbitro permitirá. E aqui é que.coisa piora.

Em condições normais o Porto mesmo neste período de pouco fulgir era claramente favorito mas o Boavista vai ser super agressivo e o árbitro seja lá quem for deve permitir.

Imaginem se é o Luís Godinho apitar isto.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,423
203,394
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
No jogo do Bessa vai passar muito pelo que árbitro permitirá. E aqui é que.coisa piora.

Em condições normais o Porto mesmo neste período de pouco fulgir era claramente favorito mas o Boavista vai ser super agressivo e o árbitro seja lá quem for deve permitir.

Imaginem se é o Luís Godinho apitar isto.
O Godinho deve estar num retiro na porta 18 em preparação para apitar em Braga caso seja preciso

Aposto no Tiago Martins a não ser que seja VAR no jogo dos coisinhos lá de baixo

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,205
17,167
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
E se o Porto perder no Bessa e o Braga em Leiria contra o Casa Pia!
Vai dar ao mesmo.
E quando se disputar o Boavista-Porto já se disputou o Casa Pia-Braga no dia anterior.
"pode passar por aí"...