Quando se falou dele para cá, ainda antes de o VB ser anunciado, diziam que era treinador de Porto B.Aqui está um excelente treinador e português.. o Freire.
Quando se falou dele para cá, ainda antes de o VB ser anunciado, diziam que era treinador de Porto B.Aqui está um excelente treinador e português.. o Freire.
O lance onde fica virado a alguém depois de falhar um passe, o 2-1 e minuto 90 onde vai na queimaDeu 2, não exageres para levar agua ao teu moinho.
Já teve umas saídas anedoticas este comentadorFds o que é isto??!! eu pensei que se tinha passado alguma coisa grave,,o gajo da sporttv que tá no campo aos gritos: ATENÇÃO, ATENÇÃO, ATENÇÃO, tomas araujo pede substituição!!! que país tão ridículo...
As toupeiras estão a defender o 1-0 desde o golo. Não fizeram mais nada.Jogo quase totalmente dominado pelo Vitória. Resultado injusto neste momento.
Ir à queima não entra na equação de ofertasO lance onde fica virado a alguém depois de falhar um passe, o 2-1 e minuto 90 onde vai na queima
Não me lembro de mais
O que isto me diz é isto não é coincidência, planteis piores que o nosso e todos eles dão luta ao 5lb menos nós...será que o problema é mesmo só dos jogadores...? eu já disse que não...Os Vitós vão perder isto mas estão a mostrar mais personalidade que nós. Cada vez mais convencido que este nosso plantel morre de medo deste carnide. Também por isso é que era importante uma limpeza.
Claro que o problema não é SÓ os jogadores. Mas quando virem isso vai ser tarde demaisO que isto me diz é isto não é coincidência, planteis piores que o nosso e todos eles dão luta ao 5lb menos nós...será que o problema é mesmo só dos jogadores...? eu já disse que não...
O problema é tudo, é a mentalidade coletiva. Também é dos treinadores mas não é só dos treinadores. Dois treinadores diferentes levaram 4 destes gajos, onde o denominador comum (mais jogador menos jogador) era o plantel. Para mim, é a falta de mística e liderança que este plantel tem.O que isto me diz é isto não é coincidência, planteis piores que o nosso e todos eles dão luta ao 5lb menos nós...será que o problema é mesmo só dos jogadores...? eu já disse que não...