Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 85,215
- 202,844
- Conquistas
- 33
Estão a guardar o Godinho fdxO fenfinquiste Gustavo Correia. Um dos piores padrecos.
Hoje vai ser tranquilo!!! Se não precisam do careca
Estão a guardar o Godinho fdxO fenfinquiste Gustavo Correia. Um dos piores padrecos.
Gustavo Correia.Quem é o apitadeiro?
O slb se vai para a última jornada á frente do campeonato, é lógico que ganha em Braga.O ppl fala como se os fdps quase bastassse estalar os dedos e ganhavam ao Braga, esquecem-se que ja os foderam na primeira volta.
Deve apitar o jogo contra o sboridngue... Ou então será novamente o Pinheirinho.Estão a guardar o Godinho fdx
Este também não fica muito atrás, pois não.Estão a guardar o Godinho fdx
Hoje vai ser tranquilo!!! Se não precisam do careca
Esses são os verdes da classeEste também não fica muito atrás, pois não.
Engraçado que o Fábio Veríssimo raramente apita jogos deles.
Porque será? Eu se calhar sei a resposta mas é melhor não dizer.
Esse e o Nobre........
Entre este e os outros 2 não muda muita coisa.Gustavo Correia.
Pensei que ia ser o Pinheiro ou o Godinho.
Não vi o jogo deles mas fizeram 3 remates a balizaClaro. Agora vai ser super braguilha ate ao fim. Filhos de uma grande puta.
Nada é comparável ao João Pinheiro e sobretudo ao Luis Godinho. De resto, só apitou o Benfica 5 vezes, não há comparação possível com os outros.Entre este e os outros 2 não muda muita coisa.
Basicamente, aos vinte minutos, teve um feeling no Boavista. E assim foi.O que é que ele disse especificamente?
Não foi preciso maisNão vi o jogo deles mas fizeram 3 remates a baliza
Nao são invencíveis, vao perder pontos
Estou mais preocupado em ganharmos os nossos jogos, o estrela e boavista estão para descer vao correr como malucos
Pensava que era no galinheiro, mas primeiro é lagartixas no galinheiro e Braga no Minho. Obrigado.O jogo com as toupeiras é em braga
Borekovic e patrão na mesma fraseOs afonsinhos sem o patrão da defesa, os cornudos vão espetar-lhe 4 ou 5
E atrás duma equipa treinada pelo bananão do carvalhal.É a primeira vez em nao sei quantos anos que poderemos vir a ficar em quarto.
Somos é uns sortudos.
Toca a apoiar e se o AVB não fizer mudanças no plantel e lutar contra isto , terá de ser muito contestado.
Mas como eu acho que ele vai dar a volta a isto é aguentar uns meses desta miséria e apoiar se possivel.
Não tenho acompanhado.... então as estatísticas que vi estão distorcidasBorekovic e patrão na mesma frase.