Liga Portugal Betclic 2024/2025

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,103
6,289
Deve ser por isso que ganharam 1 campeonato nos últimos 6 anos. Porque os clubes pequenos são todos corruptos.
Nós não jogamos nada contra eles e levamos 8 golos em 2 jogos, mas os pequenos é que são todos corruptos.
Ha equipas que jogam de forma diferente sempre que defrontam o Porto daquela que jogam quando defrontam o Benfica. Isso é factual, basta ver que algumas dessas equipas jogam muito mais fechadas contra nós e tem outra intensidade. O motivo porque o fazem não sei mas que o fazem é factual.

Aliás há jogos que eles contra o Benfica praticamente não fazem faltas e contra nós são muito mais intensos.

Claro que isso não justifica tudo e claro que o facto do Benfica ter melhores soluções que nos actualmente também faz com que eles tenham mérito.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,088
21,456
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Gosto do Freire. Não sei se o Freire é ou não treinador para um grande mas gosto dele.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,201
2,676
E outra coisa. Jogamos pouco também porque os adversários contra nós são muito organizados e raramente comentem erros.

Ainda ontem o Famalicão esteve muito organizado. É só ver a atitude de um Gil, Nacional e mais alguns contra nós e atitude contra os rivais de Lisboa.

O próprio Benfica com melhor plantel que nós quando encontra adversários bem organizados sente dificuldades, só que na maioria dos jogos esses adversários esquecem-se de jogar. é verdade que um desses adversários este ano foi o Porto mas isso são jogos diferentes com contextos diferentes e é um exemplo que em nada anula o que acabei de afirmar.

Eu gostava de que todos os adversários mais pequenos tivessem a mesma postura quando defrontam os grandes e se calhar teríamos uma surpresa em termos de resultados.
E o Arouca e o Casa Pia?
Deixem-se disso no geral claro.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,322
27,223
Conquistas
1
Ainda estou a pensar na canalhice que fizeram com o César Peixoto por ter desejado que o benfica fosse campeão… o Freire hoje vai fazer o mesmo… é algo normal no desporto…

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,088
21,456
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Nem oiço os adeptos do Vitória. Para quem se gaba tanto de serem os ultras mais ultras do tugão, parecem meninos hoje. Ou se calhar estão a apoiar a sua equipa mesmo.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,088
21,456
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Relvado está mesmo bom para a chouriçada. Bola aliviada, fica presa na relva a meio caminho entre o redes vitó e o Parvolidis e golo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,213
202,693
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Relvado está mesmo bom para a chouriçada. Bola aliviada, fica presa na relva a meio caminho entre o redes vitó e o Parvolidis e golo.
O careca anda pra ali a fintar atrás

Anda a namorar a oferta

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,213
202,693
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Já ia uma tripla chouriçada a isolar 2 gajos hehehehehehe

Ca puta de pacto que estes gajos têm

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,637
14,931
Conquistas
9
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Nós jogamos pouco, mas também rescindimos com as forças do além.

Neste jogo já estaríamos a perder.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,975
7,984
Gostava muito que o Anselmi tivesse sucesso, não só pk o sucesso dele é onosso sucesso mas porque gosto genuinamente da sua personalidade, mas... ao ver este início do Vitória contra os orcs percebemos que mt dificilmente seremos felizes com o argentino. O Vitória está a conseguir anular os encarnados com relativa facilidade. O Luis Freire e a generalidade do treinador português de primeira liga percebe muito mais de bola do que o argentino.

Concordo que o nosso plantel é fraquissimo, mas o nosso melhor 11 é melhor do que o 11 do Vitória.

• Like
Reações: Teófilo Cubillas

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,103
6,289
E o Arouca e o Casa Pia?
Deixem-se disso no geral claro.
Eu disse algumas equipas.

E disse apenas que gostava que determinadas equipas tivessem sempre o mesmo cuidado na forma organizada como jogam em determinados jogos e noutros jogam jogam mais aberto e descuram a organização defensiva.

Tudo isto independentemente depois da qualidade individual das equipas grandes.

Por exemplo se jogares contra um Sporting mais fechado eles terão mais dificuldades mesmo tendo o Sueco porque terá menos espaços para explorar.

O motivo pela qual jogam assim não sei, só estou constatar um facto.

Claro que isso não justifica tudo mas assim traria mais justiça.