Pelos vistos há acordo com o atleta por o deixar sair abaixo da cláusula se ele ficasse mais este ano nos lagartos.Qual a probabilidade do Varandas pedir os 100 milhões no Verão quando parece haver acordo com o atleta?
Pelos vistos há acordo com o atleta por o deixar sair abaixo da cláusula se ele ficasse mais este ano nos lagartos.Qual a probabilidade do Varandas pedir os 100 milhões no Verão quando parece haver acordo com o atleta?
Mas se o vende por 60 ou 70 com objetivos...um bicho destesPelos vistos há acordo com o atleta por o deixar sair abaixo da cláusula se ele ficasse mais este ano nos lagartos.
Sim, mas tens de ver que já tem 27 anos ..Mas se o vende por 60 ou 70 com objetivos...um bicho destes
60 foi o Nico e sejamos sinceros, é um mundo de diferença
E o gajo é avançado
Deve ser dos melhores atletas que já vi na minha vidaEu ainda não estou convencido que o gajo não anda todo bombado.
Está no picoSim, mas tens de ver que já tem 27 anos ..
Houve algum stress no cabeleireiro!? Era galináceo!? Isso prejudica a cláusula. Com esse cabelo vale logo menos 10M.Qual a probabilidade do Varandas pedir os 100 milhões no Verão quando parece haver acordo com o atleta?
Melhor jogador do campeonato de longe...Houve algum stress no cabeleireiro!? Era galináceo!? Isso prejudica a cláusula. Com esse cabelo vale logo menos 10M.
Concordo. Mas péssimo corte de cabelo.Melhor jogador do campeonato de longe...
Já não faria o que faz este... mas fazia puta de arroz com as defesas igualmente.Eu ia buscar o Hulk e aqui no tugao fazia o que este faz…
Sim... mas com aquela conta bancária e não é nenhum Hector Herrera...Concordo. Mas péssimo corte de cabelo.
O Hulk já não tem pernas para fazer o que o sueco faz, o gajo é sobre-humano nesta realidadeJá não faria o que faz este... mas fazia puta de arroz com as defesas igualmente.
Sem resposta possível.Sim... mas com aquela conta bancária e não é nenhum Hector Herrera...
E achas normal esse super atleta ter andado perdido em campeonatos secundários até aos 25/26 anos sem ninguém reparar nem o gajo se destacar por aí além? Normal não é, certamente.Deve ser dos melhores atletas que já vi na minha vida
Nem é a velocidade e a capacidade de ir aos duelos
É mesmo a capacidade para fazer jogo após jogo após jogo após jogo
Vejo gajos a entrar aos 75 que parecem mais cansados que ele
Normal não achoE achas normal esse super atleta ter andado perdido em campeonatos secundários até aos 25/26 anos sem ninguém reparar nem o gajo se destacar por aí além? Normal não é, certamente.
Estou para ver o que ele vai render quando sair daqui.
Certo, mas eu estou a falar do ponto de vista físico. Nem é a força nem a velocidade, é a resistência do gajo. Completamente fora do normal um gajo com aquele físico, que baseia o seu jogo em esticões constantes, não ficar todo roto ou lesionar-se.Normal não acho
Mas a progressão dos jogadores nem sempre é linear e nem todos aparecem cedo
Olha o exemplo do Raphinha no Barça este ano
O sporting apanhou o gajo na altura certa, contexto certo para ele porque jogadores do estilo têm sucesso em Portugal e explodiu
Também não perceboCerto, mas eu estou a falar do ponto de vista físico. Nem é a força nem a velocidade, é a resistência do gajo. Completamente fora do normal um gajo com aquele físico, que baseia o seu jogo em esticões constantes, não ficar todo roto ou lesionar-se.
Posso estar errado mas se for para o arsenal vai flopar a grandeEstá no pico
Se continuar assim, a marcar golos assim num nível acima, 60 milhões por 4 anitos disto é um negócio que todos aceitam
Agora falta ver se vai ser isto noutros campeonatos...
Nas big five, flopa em todas.Posso estar errado mas se for para o arsenal vai flopar a grande
É que ele no arsenal ( fala-se que eles estao interessados ) não jogam em transições assim
Não o vejo a passar 90min a jogar entre os centrais
O Jackson também andava na Colômbia com 26 ou 27 não me lembro.. e deu aquiNormal não acho
Mas a progressão dos jogadores nem sempre é linear e nem todos aparecem cedo
Olha o exemplo do Raphinha no Barça este ano
O sporting apanhou o gajo na altura certa, contexto certo para ele porque jogadores do estilo têm sucesso em Portugal e explodiu