Liga Portugal Betclic 2024/2025

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,349
10,095
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
... nunca mais levam esse matacão sueco para fora daqui. Raras vezes se viu um jogador tão decisivo. Isto é, fora do Porto, nas últimas décadas. Haja paciência.

• Like
Reações: Penta

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,520
7,737
Conquistas
1
E achas normal esse super atleta ter andado perdido em campeonatos secundários até aos 25/26 anos sem ninguém reparar nem o gajo se destacar por aí além? Normal não é, certamente.

Estou para ver o que ele vai render quando sair daqui.
Próximo ano já devemos tirar as teimas. Eu também tenho o mesmo feeling que tu.

• Like
Reações: DeZ

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,470
57,021
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Nos outros dois jogos de ontem...

Rio Ave-Santa Clara, acabou por dar empate, com os golos a surgirem em cada uma das partes, primeiro com o Rio Ave a marcar e já perto do final, o Santa Clara chegou ao empate.

O Santa Clara entrou melhor e ameaçou o golo nos primeiros 15/20 minutos, perante um Rio Ave que estava a sentir dificuldades em contrariar o jogo contrário. Contudo, depois de uma primeira ameaça por parte do João Novais, o Rio Ave marcou e através do André Luiz.
Até ao intervalo, o equilíbrio foi nota dominante.

Segunda parte, novamente o Santa Clara a entrar mais pressionante, mas com o passar do tempo, o Rio Ave foi equilibrando e tivemos momentos onde o golo podia ter surgido para qualquer uma das equipas.
O empate viria a ser marcado pelo Sidney Lima, já perto do final da partida.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

• Like
Reações: J | [Ka!s3r^].

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,470
57,021
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Farense-Boavista, jogo entre os dois últimos classificados e de momento os principais candidatos a descer de forma direta. Duas equipas que têm tido registo bastante negativo na condição de visitado - Farense não vence no seu reduto desde Novembro.

O Boavista acabou por somar a quinta vitória no campeonato, a quarta fora do seu reduto. Na estreia do Baxter, optou por uma sistema com quatro defesas, mas com um bloco médio-baixo.
A primeira grande oportunidade foi para o Farense pelo Rui Costa, mas apesar do Farense ter sido a equipa que mais tentou desequilibrar a nível ofensivo, pela frente encontrou um bloco muito compacto.
Segunda parte, fica marcado pelo golo do Boavista, onde após um lançamento lateral, a bola sobrou para o Joel Silva, que não deu hipóteses ao Kaique.

O Farense, procurou atacar de todas as formas e feitios, mas até final, dispôs de duas boas situações para marcar. Numa delas a bola foi ao poste e a terminar, o Vaclík efetuou uma excelente intervenção.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

• Like
Reações: J | [Ka!s3r^].

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
39,589
19,447
Quanto ao Gyokeres já não digo mais nada... já estou na fase do "é lidar".
Mas gostaria de o ver na próxima época na Premier com Salah, Haaland e Isak.