Liga Portugal Betclic 2024/2025

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,625
203,755
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não tinha visto. Por acaso acho que o atacante do Arouca se lança antes do choque....hum...não sei...
Lança, Lança

O Otamendi fica sem rins e depois o rapaz do Arouca não é obrigado a desviar-se de um jogador totalmente descontrolado a deslizar na área

• Like
Reações: Viena

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
126,240
57,459
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Achas que era só isso? LOL...ok, não vou discutir mais coisas do polvo que estavam esparramadas nos emails, amigo. É o que é.
Repito, a questão do Bruno Paixão era só essa.

Da mesma maneira, que todos os clubes profissionais dispõem de árbitros e antigos árbitros para essa função, que é fazer reciclagem todos os anos às leis de jogo aos atletas.

E não digo isto, pelo diz que disse, é mesmo com conhecimento de causa.

E volto a dizer, contra o Casa Pia são sempre seis pontos garantidos. Ano passado voaram dois e esta época lá se foram três pontos...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,750
66,854
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Lança, Lança

O Otamendi fica sem rins e depois o rapaz do Arouca não é obrigado a desviar-se de um jogador totalmente descontrolado a deslizar na área
Não sei, tenho duvidas. Dá-me a impressão que o Jadson salta para a piscina e é ele que vai com as pernas de encontro ao corpo do corrupto. Teria que ver em resolução 4k. 😂

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
912
2,045
Sinto-me como uma vítima de gaslighting

Este penalti para o Arouca é EVIDENTE
Está tudo deficiente da tola? Loles

O Otamendi é comido e trava o movimento do avançado
Anda tudo demente. Defesa faz um carinho a deslizar na direcção do atacante sem tocar na bola, o atacante só tem tempo de tentar saltar por cima. Mesmo que até tenha tentado aproveitar para forçar o contacto, em que mundo é que isto não é penalty?

Se o Otamendi ainda tivesse feito o carrinho para a frente, dava de barato... nesta situação não entendo.

• Like
Reações: Ruben1893

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,929
64,398
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acho que o penalty é totalmente cavado pelo Jason mas era um escândalo aquilo ser revertido e lances como o do Marcano no Estoril ser marcado após revisão VAR

É que este do Jason é de interpretação o do Marcano é um atropelo completo às leis do jogo

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,614
15,362
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Salta para fugir ao contacto. Depois há um contacto com a cabeça e o tronco do jogador. O Otamendi não tem que se atirar daquela forma completamente descontrolada. Podemos discutir se o Jason foi inteligente. Foi. Mas isso não faz com que deixe de ser falta.

Não tinha visto. Por acaso acho que o atacante do Arouca se lança antes do choque....hum...não sei...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,750
66,854
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A propaganda vai é vender este penaldo como falso para depois, no momento certo (talvez já em Guimarães), terem um penaldo falso a favor.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,704
15,129
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O Lage que o único campeonato que ganhou foi MESES, REPITO MESES, REPITO MESES, REPITO MESES SEGUIDOS de escândalos de arbitragem falar de árbitros é do caralho

Vai ta foder meu grande corno
Ainda tenho em mente aquele penálti sobre o Félix na Pedreira. Isso é que eram arbitragens!

• Like
Reações: tsilva e Feraz