Liga Portugal Betclic 2024/2025

Dragão D'Ouro

MDCCCXCIII 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,518
17,822
Se o Gustavo não for titular num jogo com as características do da próxima semana então o LF pesca pouco disto.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,309
13,159
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Tanto dinheiro se gastou em negócios com o Portimonense e não fomos buscar o único que eu vejo qualidade.
Felipe Relvas entrou muito bem neste Vitória.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,335
14,722
O Mafrense LF tem muita qualidade. Apesar de lagarto, é de acompanhar o seu trabalho.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,457
12,068
César Pixota, aquela base!

E havia quem o quisesse para o lugar de VB.

Um peão ao serviço do dono. Não tarda treina as galinhas B.

diogo_82

Bancada lateral
8 Julho 2011
649
569
V.N. Gaia, 1982
Ah ah ah o Vitória jogou em casa, mais de metade do estádio cheio de adeptos deles e a parolada de Barcelos nem sequer metade dos seus lugares ocupou, já estão a prepara-se pra festejar o título do clube do bairro de benfica, que é uma freguesia da cidade de Barcelos como sabemos. O futebol português é uma anedota pegada lol

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,235
10,790
Ah ah ah o Vitória jogou em casa, mais de metade do estádio cheio de adeptos deles e a parolada de Barcelos nem sequer metade dos seus lugares ocupou, já estão a prepara-se pra festejar o título do clube do bairro de benfica, que é uma freguesia da cidade de Barcelos como sabemos. O futebol português é uma anedota pegada lol
Eu fui nascido e criado no Porto e mudei-me para Barcelos faz quatro anos e aqui é tudo benfiquista

Ouço golo la fora aos berros sempre que marcam , nem tenho de ir ver os resultados deles..

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,309
13,159
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Claro que é bom jogador, o ppl que mais fala probs nunca viu um jogo, é tudo a velha cassete vs Portimonense a falar.
Fisicamente bom perfil, com a bola não é nenhum pino.
Esta passagem pelo Vitória ainda o vai fazer crescer mais.
Eu sou a favor de o ir buscar que for um bom negócio.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,577
57,045
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Gil-Vitória, mais um triunfo importante para o Vitória, que assim sobe provisoriamente para a quinta posição, estando numa luta interessante com o Santa Clara.

O único golo deste jogo surgiu na segunda parte e através do Gustavo Silva, que aproveitou um erro do Bamba, para recuperar a bola e embalar para o golo, não dando possibilidades de intervenção ao Andrew.
Não foi um grande jogo de futebol, não existindo muitas oportunidades para os jogadores mais ofensivos brilharem. O Vitória foi a equipa que teve mais chegadas e tudo mais, mas grande parte das situações eram resolvidas com tranquilidade pelo setor defensivo contrário e praticamente só ameaçavam de meia distância.

O Gil estando em desvantagem, procurou ter mais iniciativa de ataque, mas o bloco médio/baixo colocado pelo Vitória foi mais eficaz.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,577
57,045
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Se o Gustavo não for titular num jogo com as características do da próxima semana então o LF pesca pouco disto.
Exagero.

O Freire é um bom treinador. Não esquecer que o Gustavo esteve parado três meses e depois de ter feito uns minutos contra o Santa Clara, hoje somou mais tempo.

Claro que é candidato a ser titular, mas também é justo mencionar o Telmo Arcanjo, que é um autêntico agitador no lado direito do ataque.
Hoje não estava a ter um grande rendimento - longe de ser o único - mas atravessa um bom momento de forma.

Dragão D'Ouro

MDCCCXCIII 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,518
17,822
Exagero.

O Freire é um bom treinador. Não esquecer que o Gustavo esteve parado três meses e depois de ter feito uns minutos contra o Santa Clara, hoje somou mais tempo.

Claro que é candidato a ser titular, mas também é justo mencionar o Telmo Arcanjo, que é um autêntico agitador no lado direito do ataque.
Hoje não estava a ter um grande rendimento - longe de ser o único - mas atravessa um bom momento de forma.

Gustavo a PL solto, sem mexer nas alas.

Se assim não for terão uma equipa lenta, previsível e sem capacidade para ser eficaz no contra-ataque.

Última edição: