Se o Gustavo não for titular num jogo com as características do da próxima semana então o LF pesca pouco disto.
Pelo mesmo preço ou pouco mais, entre este e o Clayton do Rio Ave não hesitava em pescar em Guimarães!Vamos ser capa dos jornais com um proposta de 20M pelo Gustavo Silva?
Quem é o Gustavo Silva?! 20M!!?Vamos ser capa dos jornais com um proposta de 20M pelo Gustavo Silva?
Eu fui nascido e criado no Porto e mudei-me para Barcelos faz quatro anos e aqui é tudo benfiquistaAh ah ah o Vitória jogou em casa, mais de metade do estádio cheio de adeptos deles e a parolada de Barcelos nem sequer metade dos seus lugares ocupou, já estão a prepara-se pra festejar o título do clube do bairro de benfica, que é uma freguesia da cidade de Barcelos como sabemos. O futebol português é uma anedota pegada lol
Pede o divórcioEu fui nascido e criado no Porto e mudei-me para Barcelos faz quatro anos e aqui é tudo benfiquista
Ouço golo la fora aos berros sempre que marcam , nem tenho de ir ver os resultados deles..
Ha coisa de um ano andou ai noticiado no twitterTanto dinheiro se gastou em negócios com o Portimonense e não fomos buscar o único que eu vejo qualidade.
Felipe Relvas entrou muito bem neste Vitória.
Já nao adiantaPede o divórcio
Eu sei que a malta não o acha uma mais-valia, mas eu acho-o bom jogador.Ha coisa de um ano andou ai noticiado no twitter
Não vas ver os comentarios aqui na altura![]()
Claro que é bom jogador, o ppl que mais fala probs nunca viu um jogo, é tudo a velha cassete vs Portimonense a falar.Eu sei que a malta não o acha uma mais-valia, mas eu acho-o bom jogador.
Fisicamente bom perfil, com a bola não é nenhum pino.Claro que é bom jogador, o ppl que mais fala probs nunca viu um jogo, é tudo a velha cassete vs Portimonense a falar.
Eu tb, mas evito falar nisso para nao aturar os velhos do resteloFisicamente bom perfil, com a bola não é nenhum pino.
Esta passagem pelo Vitória ainda o vai fazer crescer mais.
Eu sou a favor de o ir buscar que for um bom negócio.
Exagero.Se o Gustavo não for titular num jogo com as características do da próxima semana então o LF pesca pouco disto.
Gustavo a PL solto, sem mexer nas alas.Exagero.
O Freire é um bom treinador. Não esquecer que o Gustavo esteve parado três meses e depois de ter feito uns minutos contra o Santa Clara, hoje somou mais tempo.
Claro que é candidato a ser titular, mas também é justo mencionar o Telmo Arcanjo, que é um autêntico agitador no lado direito do ataque.
Hoje não estava a ter um grande rendimento - longe de ser o único - mas atravessa um bom momento de forma.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Com a mesma situação. Ainda por cima do outro lado um treinador lampião do pior.Hoje parece-me que o Sporting arruma de vez na luta pelo título...