Reinaldo Teixeira é o sucessor de Pedro Proença na presidência da Liga
Venceu as eleições na corrida com José Gomes Mendes

Derrota pesada![]()
Reinaldo Teixeira é o sucessor de Pedro Proença na presidência da Liga
Venceu as eleições na corrida com José Gomes Mendeswww.ojogo.pt
No máximo até podem ir 7.Se o Man Nite ou o Tottenham ganharem a Liga Europa são 6 porque não vão via campeonato
Onde está o Wally?Why?
![]()
Boavista terá novo treinador depois do jogo com o Nacional
O sucessor de Lito Vidigal já terá sido identificado por Farywww.ojogo.pt
Tu sabes a resposta.Acham que o caso do Embalo tinha o mesmo impacto se ele tem marcado na Luz em vez do Dragão e passado um mês acusa doping?
Só uma questão...
Tinha o mesmo impacto que teve quando aquele anão que era deles acusou (não me lembro o nome)Acham que o caso do Embalo tinha o mesmo impacto se ele tem marcado na Luz em vez do Dragão e passado um mês acusa doping?
Só uma questão...
Pelo mesmo preço ou pouco mais, entre este e o Clayton do Rio Ave não hesitava em pescar em Guimarães!Vamos ser capa dos jornais com um proposta de 20M pelo Gustavo Silva?
Quem é o Gustavo Silva?! 20M!!?Vamos ser capa dos jornais com um proposta de 20M pelo Gustavo Silva?
Eu fui nascido e criado no Porto e mudei-me para Barcelos faz quatro anos e aqui é tudo benfiquistaAh ah ah o Vitória jogou em casa, mais de metade do estádio cheio de adeptos deles e a parolada de Barcelos nem sequer metade dos seus lugares ocupou, já estão a prepara-se pra festejar o título do clube do bairro de benfica, que é uma freguesia da cidade de Barcelos como sabemos. O futebol português é uma anedota pegada lol