O 4º vai à Liga Europa na mesma se o vencedor da Taça de Portugal já estiver apurado para a Champions ou Liga Europa, o que deve ser o caso (lagartos ou regime).Conference, mesmo. Só o 3º dá direito à Liga Europa.
O 4º vai à Liga Europa na mesma se o vencedor da Taça de Portugal já estiver apurado para a Champions ou Liga Europa, o que deve ser o caso (lagartos ou regime).Conference, mesmo. Só o 3º dá direito à Liga Europa.
Caralho e vocês estão tão confiantes que o Braga limpa tudo até ao fim ?Fdx que Lagartos mais inuteis
Azar?! Sorte teve o Vagandas em ter sacado o Amorim. Tão cedo não arranja outro igual.Lagartuxas tiveram azar no medíocre treinador que arranjaram. Vale nadinha. Ainda há de terminar a sete, oito, nove pontos das galinhas.
Eu nem é por isso.. é mesmo pela tranquilidade e segurança que dá.Aquela defesa no final aos pés do Diomande , apesar do offside, foi impressionante.
Eu nao queria é os Corruptos campeõesCaralho e vocês estão tão confiantes que o Braga limpa tudo até ao fim ?
Sporting sem Gyokeres e Hjulmand e depois digam-me quem afinal dos nossos jogadores jogava onde.O sporting para o ano sem o Gyoekeres voltam ao lugar deles.
Temos que melhorar para tentar evitar o bi ao slbosta mas não vai ser fácil.
Foda-se esta merda.
Chupa VagandasNem a serem levados ao colo vão ser campeões.
Entre Benfica e Sporting para mim a merda é a mesma …. Podem-se foder os 2.Eu nao queria é os Corruptos campeões
Nao e o ponto de atraso para o Braga que me preocupa
O Braga tem um calendário complicado até final, mas nós também temos tudo para ir deixar pontos contra uns mija na escada quaisquer.Caralho e vocês estão tão confiantes que o Braga limpa tudo até ao fim ?
Como, em princípio, será um dos rabolhos a ganhar a taça, dá acesso às pré da Liga Europa.
claro que é por causa disso.
Menos mal. Temos é que ultrapassar as eliminatórias....O 4º vai à Liga Europa na mesma se o vencedor da Taça de Portugal já estiver apurado para a Champions ou Liga Europa, o que deve ser o caso (lagartos ou regime).