Liga Portugal Betclic 2024/2025

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,819
21,064
Conquistas
1
  • Bobby Robson
parece fácil, mais um passeio. espero que marrem com os cornos no chão no dragão, mas é preciso brio.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,876
15,453
29
parece fácil, mais um passeio. espero que marrem com os cornos no chão no dragão, mas é preciso brio.
Brio acredito que vamos ter , resta saber se a qualidade chega . Noutro ano qualquer vinham todos borrados , este ano com a nossa época não sei , mas é para cima deles

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,625
23,827
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
É incrível como está época nós passamos não sei quantos jogos sem ir a ganhar aos intervalo

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,819
21,064
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Brio acredito que vamos ter , resta saber se a qualidade chega . Noutro ano qualquer vinham todos borrados , este ano com a nossa época não sei , mas é para cima deles
Sim, também temo um bocado a resposta anímica da equipa. Até hoje, tirando a segunda parte na Supertaça, só temos visto medo/demasiado conservadorismo nos jogos grandes. Mas pode ser que o Anselmi consiga melhorar essa parte. Ele estava habituado a jogos grandes no México e acho que nem se safou mal.

pfapr

Arquibancada
31 Dezembro 2017
246
621
Esta merda do panelas poder transmitir os seus jogos em casa é absolutamente inadmissível. Isto só podia acontecer no benfiquistão!!
Que eu conheça, em mais lado nenhum esta aberração se verifica. É absolutamente inacreditável. Contado a um estrangeiro ninguém acreditaria, só visto mesmo.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,876
15,453
29
Sim, também temo um bocado a resposta anímica da equipa. Até hoje, tirando a segunda parte na Supertaça, só temos visto medo/demasiado conservadorismo nos jogos grandes. Mas pode ser que o Anselmi consiga melhorar essa parte. Ele estava habituado a jogos grandes no México e acho que nem se safou mal.
A equipa no 1-1 com o sporting no dragão mostrou brio e atitude , simplesmente não dava para mais principalmente porque o Anselmi também mal tinha chegado

• Like
Reações: Chino

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,314
11,724
Esta merda do panelas poder transmitir os seus jogos em casa é absolutamente inadmissível. Isto só podia acontecer no benfiquistão!!
Que eu conheça, em mais lado nenhum esta aberração se verifica. É absolutamente inacreditável. Contado a um estrangeiro ninguém acreditaria, só visto mesmo.
Há anos que acontece. Há anos que é escandaloso. Ninguém fez algo.

pfapr

Arquibancada
31 Dezembro 2017
246
621
Há anos que acontece. Há anos que é escandaloso. Ninguém fez algo.
Pois, concordo.
Oxalá não ganhe esse Reinaldo a presidência. Para quando se centralizar os direitos televisivos, pôr um fim a isto.
Ainda há uns minutos atrás seguia o Tomané sozinho para a baliza, só com um defesa pela frente e o porco do apito para a jogada do nada alegando falta do Farense. Pareceu-me muito duvidoso... Mas houve alguma repetição das imagens?? - nada. Siga

• Like
Reações: nike e F_Ferr

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
676
1,469
Este Farense que contra o Porto fez 15 faltas, hoje ao intervalo tem 4 contra o Benfica. A seguir a tendência das estatísticas do campeonato, contra nós dão tudo e recorrem constantemente a faltas, contra o Benfica impera a fluidez de jogo. Lembro-me de 5 segundos antes da lesão grave de Vasco Sousa pensar “bem… 3 pontos importantes e principalmente nenhum lesionado”
A agressividade/violência demonstrada de forma geral pela equipa contra o Porto é muito particularmente através do Artur Jorge, hoje demonstra ser uma equipa macia, onde por exemplo, no segundo golo do Benfica, o mesmo Artur Jorge simplesmente opta por deixar Pavlidis seguir o lance sem oposição.
Mesmo assim o Farense tem melhores oportunidades e agora colocou-se na luta pelo resultado, para a segunda parte prevejo dois caminhos:
- o Farense demonstra-se de imediato submisso
- o Farense luta pelo jogo e aos 5 minutos da segunda parte leva já dois amarelos.

• Like
Reações: SA