Que ninguém se engane que vamos nos ver fodidos com estes cabroes , no entanto é para ganhar Fodace
![]()
«O Farense vai à Luz para levar pancada» | MAISFUTEBOL
<p style="margin-bottom:11px">André Pipa e Bruno Andrade comentaram a atualidade desportiva esta segunda-feira em mais uma edição do CNN Maisfutebol coordenada pelo jornalista Nuno Chaves.</p>maisfutebol.iol.pt
Brio acredito que vamos ter , resta saber se a qualidade chega . Noutro ano qualquer vinham todos borrados , este ano com a nossa época não sei , mas é para cima delesparece fácil, mais um passeio. espero que marrem com os cornos no chão no dragão, mas é preciso brio.
Sim, também temo um bocado a resposta anímica da equipa. Até hoje, tirando a segunda parte na Supertaça, só temos visto medo/demasiado conservadorismo nos jogos grandes. Mas pode ser que o Anselmi consiga melhorar essa parte. Ele estava habituado a jogos grandes no México e acho que nem se safou mal.Brio acredito que vamos ter , resta saber se a qualidade chega . Noutro ano qualquer vinham todos borrados , este ano com a nossa época não sei , mas é para cima deles
Quase aposto que nem amarelos daí para ele hoje .Estão a fazer um jogo treino, eles tem vários jogos assim por época.
A equipa no 1-1 com o sporting no dragão mostrou brio e atitude , simplesmente não dava para mais principalmente porque o Anselmi também mal tinha chegadoSim, também temo um bocado a resposta anímica da equipa. Até hoje, tirando a segunda parte na Supertaça, só temos visto medo/demasiado conservadorismo nos jogos grandes. Mas pode ser que o Anselmi consiga melhorar essa parte. Ele estava habituado a jogos grandes no México e acho que nem se safou mal.
Há anos que acontece. Há anos que é escandaloso. Ninguém fez algo.Esta merda do panelas poder transmitir os seus jogos em casa é absolutamente inadmissível. Isto só podia acontecer no benfiquistão!!
Que eu conheça, em mais lado nenhum esta aberração se verifica. É absolutamente inacreditável. Contado a um estrangeiro ninguém acreditaria, só visto mesmo.
Pois, concordo.Há anos que acontece. Há anos que é escandaloso. Ninguém fez algo.
Lindo no meio de 3 ...faz o que quer
Até sinto vergonha lol