Mil vezes que ganhem por serem realmente bons do que andarmos sempre neste lodo corrupto.E se o Rui sair e o proximo for competente? Deixa la estar o banana.
Eles nao arranjam ninguem de qualquer maneira.
Mil vezes que ganhem por serem realmente bons do que andarmos sempre neste lodo corrupto.E se o Rui sair e o proximo for competente? Deixa la estar o banana.
Limpo?E so ver desde 2014 ate agora, quantos titulos ja levam sendo que apenas um foi limpo, que foi precisamente esse de 2014
Que me recorde sim, pelo menos em relacao a nos, foram claramente melhores. O primeiro do TretaLimpo?
Foi "só" um dos campeonatos mais escabrosos de todos os temposLimpo?
13/14? Nem por isso mas porque éramos fracosFoi "só" um dos campeonatos mais escabrosos de todos os tempos![]()
tou a falar de 14/1513/14? Nem por isso mas porque éramos fracos
18/19 é o pior porque havia VAR
O do Lopetegui é do mesmo nível mas não havia VAR
E mesmo assim tinha melhor plantel que nós hoje em dia, dá que pensar.tou a falar de 14/15
O ano do palmas nem devia contar, Licas e Josués
Licá é grande craque em Lamelas.tou a falar de 14/15
O ano do palmas nem devia contar, Licas e Josués
Obviamente que me refiro ao que acabou em 14. 13/14.13/14? Nem por isso mas porque éramos fracos
18/19 é o pior porque havia VAR
O do Lopetegui é do mesmo nível mas não havia VAR
No forum deles sao 90% anti rui costaOs lampiões que conheço reagem muito em função das vitórias. Ganham, está tudo bem mesmo que seja a roubar, perdem, é para mudar. Se o RC for campeão é reeleito. Pode é não ser com 80%, mas ganha na mesma.
No ser orc ja sao 90% anti Vieira ha anos.No forum deles sao 90% anti rui costa
Vejo um movimento a surgir nas redes sociais parecido ao que aconteceu conosco e o AVB
Tenho muitas dúvidas que ele vá ganhar. Muitas mesmo. Mesmo que seja campeao
O que aconteceu após este lance?
10 segundos antes do penalti que dá o 0-2O que aconteceu após este lance?
Não me digas k foi golo do benfas...
Inacreditável, e continuamos caladinhos como uns ratos.
Lindo10 segundos antes do penalti que dá o 0-2
Viram como nos..