Lol..marcam sempre penalti...lol... vergonha
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Colaboracionistas. Gente asquerosa.Um campeonato onde a equipa dos parolos de lixoboa joga no norte do país , como se tivesse a jogar em casa, cheio de adeptos, diz tudo sobre o que é este campeonato. Os burros analfabetos de Barcelos a apoiar a merda do clube do sul fdx este país só mm inventado
Se o Daniel Sousa é piada porque dura pouco tempo nos clubes, o Peixoto vai rodar os clubes pequenos da 1ª lugar só a fazer trabalhos de merda como treinador. Esse gajo a começar pela mulher tem uma sorte do outro mundoAchas que o Peixoto se preocupa muito? Chega a casa e tem a Diana á espera...
Isto.Têm o calendário mais difícil mas vão ganhar os jogos todos. A única dúvida é o jogo cá.
É ano de eleições, amigos.
Que continuem a ser mansos os nossos dirigentes, que vamos andar anos a penar, o polvo continua vivo.Este penalty então é a demonstração da anedota que tem sido este Campeonato...
Então eu não disse que ganhavam.O regime tem de perder pontos em todas deslocações a Norte, que tenha até ao fim do campeonato. A começar hoje em Barcelos. Dava outra chama para o Clássico, para lutarmos pela Champions.
Confesso que não me faz comichão nenhuma os lagartos ganharem este campeonato. Odeio o vagandas, mas é um ser muito pequenino, irrelevante na história. Aliás, em anos em que possamos estar abaixo das nossas expectativas, é sempre um mal menor eles ganharem, se não for um Braga ou outro clube ainda melhor. São o parente pobre entre os grandes, tal como um Atlético de Madrid em Espanha. O nosso grande rival é a agremiação do regime, em lutas de ideologia e de palmarés. E se somarmos a questão financeira, tendo em conta que o regime vive uma situação confortável, nós irmos à Champions com eles de fora, mais rapidamente começamos a encurtar distâncias a esse nível.
Contra nos é sempre como se tivessem a vida em jogoTambém nem me dei ao trabalho sequer de ver o resultado até o jogo acabar. Este campeonato está pejado de equipas do norte que são autênticos bombos da festa deles e que contra nós nos fazem a vida negra SEMPRE. Um bordel e uma tristeza.
Onde está a novidade? Sempre foi assim.Também nem me dei ao trabalho sequer de ver o resultado até o jogo acabar. Este campeonato está pejado de equipas do norte que são autênticos bombos da festa deles e que contra nós nos fazem a vida negra SEMPRE. Um bordel e uma tristeza.
Onde está a novidade? Sempre foi assim.
Que putedo. Foda-se. E querem que se acredite que isto é uma competição a sério.
O Pixota tirou pontos uma vez e na outra esteve perto por isso agora tem que abrir as pernas durante uns anos a ver se continua a arranjar emprego nestes clubes vendidos...