Liga Portugal Betclic 2024/2025

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,910
65,798
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se não conseguir fazer nada relativamente a isto, estará lá a mais. Como o anterior estava.
Não deves ter noção do que escreveste, amigo. Achas que é fácil derrubar ministério público, juízes, PJ, ministros, toupeiras na justiça, conselho de arbitragem, todos eles do clube querido e a trabalhar arduamente para que o mesmo tenha sucesso?

Querer mandar embora um presidente que nem um ano tem de mandato só porque, obviamente, não vai ser nem num ano nem em dois nem em três que vai conseguir derrubar o polvo que está enraizado no nosso país há décadas é de loucos.

Talvez o Khoeler ou o Moreira consigam....

P.S. algo triste com a tua evidente radicalização e exagerada exigência para com AVB nesta fase, caro amigo. Andas a ser muito mal aconselhado, companheiro. Tinha-te por alguém mais paciente a moderado.

• Like
Reações: jorgebest

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,624
1,512
O nosso adversário infelizmente é o Braga. Não dá para mais infelizmente. Ou somos nós que damos tiros nos pés ou simplesmente não nos vão deixar acabar em 3

Enviado pela ponta dos dedos
Acabar em 4º significa começar a época mais cedo e o campeonato no meio de um calendário sobrelotado, vão fazer tudo e mais alguma coisa para ainda nos enterrarem mais esta época. Quem tiver alguma dúvida disto é muito ingénuo. Digo mais, se as arbitragens para o ano continuarem iguais, até podemos acabar colados ao pelotão da frente, mas o 2 primeiros lugares já estão atribuídos.

• Like
Reações: Portoallez2

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,580
90,287
40
Não deves ter noção do que escreveste, amigo. Achas que é fácil derrubar ministério público, juízes, PJ, ministros, toupeiras na justiça, conselho de arbitragem, todos eles do clube querido e a trabalhar arduamente para que o mesmo tenha sucesso?

Querer mandar embora um presidente que nem um ano tem de mandato só porque, obviamente, não vai ser nem num ano nem em dois nem em três que vai conseguir derrubar o polvo que está enraizado no nosso país há décadas é de loucos.

Talvez o Khoeler ou o Moreira consigam....

P.S. algo triste com a tua evidente radicalização e exagerada exigência para com AVB nesta fase, caro amigo. Andas a ser muito mal aconselhado, companheiro. Tinha-te por alguém mais paciente a moderado.
Deves estar enganado ao fazer esse post. Eu penso SEMPRE pela minha cabeça.

Eu apoiei e apoio o André, mas não andei a criticar outros, forte e feio, para depois andar aqui a passar paninhos quentes só porque apoiei alguém.

Para isso, já disse e repito, não contem comigo. Sou e serei sempre isento. Se não gostam, passem à frente, sff. Também não estou aqui para fazer amigos, apenas para dar a minha opinião, sempre tendo em vista o interesse do FC Porto, apenas, e não a, b ou c.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,306
16,573
Acabar em 4º significa começar a época mais cedo e o campeonato no meio de um calendário sobrelotado, vão fazer tudo e mais alguma coisa para ainda nos enterrarem mais esta época. Quem tiver alguma dúvida disto é muito ingénuo. Digo mais, se as arbitragens para o ano continuarem iguais, até podemos acabar colados ao pelotão da frente, mas o 2 primeiros lugares já estão atribuídos.
Claramente..o polvo já não é só vermelho, também é verde.. mandam em tudo..e eu não sei como é que vamos parar isto...já não é só 1, são os 2..

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,822
9,694
Este desejo do Peixoto surpreende um total de 0 pessoas.

Se calhar explica porque é que este chouriço tem sempre lugar numa qualquer equipa da primeira liga.
Há umas épocas circulava aí um rumor de que havia um grupo de ex-jogadores que passaram a treinadores que pagavam a clubes para os "contratarem".
O pixota,o patite, sá tinto e até o costinha alegadamente fazem/fizeram isso.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,492
45,909
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Deves estar enganado ao fazer esse post. Eu penso SEMPRE pela minha cabeça.

Eu apoiei e apoio o André, mas não andei a criticar outros, forte e feio, para depois andar aqui a passar paninhos quentes só porque apoiei alguém.

Para isso, já disse e repito, não contem comigo. Sou e serei sempre isento. Se não gostam, passem à frente, sff. Também não estou aqui para fazer amigos, apenas para dar a minha opinião, sempre tendo em vista o interesse do FC Porto, apenas, e não a, b ou c.
Acho que basta clicar nas tuas mensagens e lê-las ! Par quem tem um bocadinho de cérebro isso é fácil. Para o resto é que nem isso sabem fazer.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,492
45,909
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E que? Resta-nós baixar as calças e estarmos de cócoras?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,910
65,798
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Sou e serei sempre isento.
Desculpa esta minha humilde opinião mas não tens sido muito isento nas críticas a AVB ultimamente. O homem nem um ano tem de mandato, basicamente salvou o clube, financeiramente falando, herdou o pior plantel da história do FC Porto, mesmo assim deu-lhe alguns retoques com alguma qualidade, sem comissões, sem amigos comissionistas, quase sem dinheiro e mesmo assim caem-lhe em cima por causa.....de não ter conseguido ainda remover ou vetar 15 ou 20 árbitros padres das listas do conselho de arbitragem mais o próprio conselho de arbitragem?!

E dar tempo ao homem para, depois de recuperar e estabilizar o clube, construir uma grande equipa? Pinto da Costa precisou de uns 3 ou 4 anos.

Se errou? Claro, errou na escolha de VB e na insistência no mesmo. E no Brandão mas acho que nesse caso o plano será outro.

Calma. Se não derem tempo ao André para reconstruir o clube então não vale a pena. Porque a seguir vem outro e tudo acontecerá igual ou pior. Nenhum sucesso no futebol nasce sem trabalho e sem tempo.

• Like
Reações: Dagerman

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,356
200,994
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Com uma GRANDE equipa de futebol. Que está a ser construída. Mas isso demora tempo e, tal como o clube estava -destruído - é algo que ainda vai demorar tempo.
Não sei se chega

Os árbitros fazem o que querem
É muito diferente fazer 20 faltas e levar 7 amarelos e 2 vermelhos ou fazer 20 faltas, travar o jogo todo, perder tempo e acabar com 1 ou 2 amarelos

E nem vamos a penaltis...

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
4,934
5,413
Com uma GRANDE equipa de futebol. Que está a ser construída. Mas isso demora tempo e, tal como o clube estava -destruído - é algo que ainda vai demorar tempo.
Como os colegas dizem, não sei se chega.

Estámos a falar de um Sporting banalissimo que foi brutalmente vulgarizado pelo pior Dortmund dos ultimos largos anos! e no entanto aqui é sempre a somar..

Dragão D'Ouro

MDCCCXCIII 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,116
17,407
Ter bons jogadores é crucial e isso inclui a parte mental.

Os pontos que perdemos nesta 2° volta foram tão estúpidos, aqueles 4 em casa então nem se fala.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,910
65,798
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Com este cenário na arbitragem irá valer de muito montar uma excelente equipa...
Só tens essa hipótese, amigo. Que outra, realisticamente, te resta? Vais conseguir mudar juízes e membros do conselho de arbitragem? Os padres, adeptos do fenfinque e do sbordingue, que roubam por amor ao clube, impossível de provar quando tipo de corrupção efetiva.

• Like
Reações: falcao9

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,356
200,994
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Estámos a falar de um Sporting banalissimo que foi brutalmente vulgarizado pelo pior Dortmund dos ultimos largos anos! e no entanto aqui é sempre a somar..
Até por nós foram encostados à baliza como se fossemos o Barcelona do Guardiola

E diz muito, nem o meio campo passavam

• Like
Reações: jorgebest

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,910
65,798
Conquistas
6
  • André Villas-Boas

Hummm.... Quando tínhamos Deco, Hulk, James, quando AVB era treinador, quando tínhamos Fernando Gomes, Madjer, quando tínhamos Jardel, etc, etc, etc, não existiam os Paixões e os Duartes Gomes e os Rolas e afins?! Quando ganhámos pentas, e tris e afins não haviam padres?!

Quando Conceição chegou e venceu logo o campeonato não havia padres?!

Estranho.... Eu tenho memória de ser roubado e sido campeão na mesma ainda muitos de vós não eram nascidos para o futebol. Deve ser por isso.

CC @maliano
CC @Ruben1893

• Like
Reações: falcao9