Liga Portugal Betclic 2024/2025

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,541
7,290
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Como a equipa está, conseguir o 2º lugar atirando estes merdas para 3º, era fantástico, mas para isso, vencer amanhã, recuperar o 3º lugar e reduzir mais 2 pontos.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,062
75,607
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A verdade é que todos tem razao de queixa da arbitragem. Menos um clube. Que e quem manda.

O problema é estes atrasados dos lagartos acharem que estao melhor do lado dos corruptos do que trabalharem para acabar com a corrupção.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,961
12,195
A sensação que me dá é que se tivessemos jogado pelo seguro e contratado um Luis Castro, que pegasse nos jogadores que temos e amanhasse o 4--3-3 ou o 4-4-2 possível, ainda dava pa sermos campeões, porque estes adversários são fracos fracos fracos.
Podia ser que já tivesse estabilizado a equipa e dado confiança dentro de um esquema adaptado aos jogadores que temos...
Mas olha fomos para o argentino apaixonante dos 3 centrais, o "treinador de projecto"
É o que é
Vamos ver o "projecto" de ganhar ao Guimarães amanhã

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,366
4,947
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
É preciso uma lata do crlh para o treinador do sporting lisboa estar a queixar-se da arbitragem! Mas o mais engraçado é que ele queixa-se mas diz que não sabe se o árbitro errou ou não. Estes gajos são uns génios. Queria que o jogo tivesse terminado quando o seu clube fez o 2 - 0!

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,062
75,607
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Atencao que no 2o golo dos lagartos é preciso ver se o Trincao toca ou nao na bola. Se toca nao me parece que haja fora de jogo

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,529
23,988
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Eu também vou estar atento...

Vou estar atento às câmeras nas torres de iluminação, às constantes agressões dos jogadores do sporting, as constantes expulsões perdoadas aos jogadores do sporting...

Vamos estar todos atentos.