Liga Portugal Betclic 2024/2025

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,151
10,211
Apesar da má época vencendo amanhã ainda abre possibilidades de conquistar o título.
O Sporting parece fragilizado e com mais propensão a perder pontos.

O Benfica dependemos de nós para estarmos a um ponto.
Sem mais competições temos que dar tudo para acreditar e pressionar os adversários

• Like
Reações: Moreira

bluemonday

Bancada central
4 Maio 2024
2,257
3,425
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
ADORO! Chupa, Vagandas! Hoje vais ter de meter o dildo com mais força, para esquecer a dor. Seu filho da grande puta: fizeste-me, pela primeira vez na minha vida, preferir que o Benfica conquiste o campeonato do que o Sporting.

• Like
Reações: dniestre

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,873
199,723
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Rui Borges já viu as imagens do penalti ou está a falar de cor? Loles

O Diomande deu um murro num gajo
E devia ter levado o vermelho logo aí

• Like
Reações: Moreira

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,259
11,606
Um penalty contra o Sporting e uma expulsão?
É muito bem feito, mas parece que estão todos a trabalhar para que o Benfica seja campeão.
De há uns tempos para cá, é notório que caminha para aí.

As lagartixas vai cair de podre até porque animicamente estão mortos, e o Rui Borges está completamente out. Ainda o queriam cá alguns:eek:!
Este tipo de treinadores NUNCA passam disso, são medianos, valem nada. Borges, Petit, Vasco Matos, Freire, Pixota, e outros, são banais, apenas gravitam no Tugão. Idem ao Lage mas com colinho.

Deus permita que Anselmi seja algo diferente, era decisivo.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,183
23,580
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Rui Borges a querer dizer que foi roubado ahahaha

Filho de uma grande puta seu fdp.

2 golos fdj ahhbh

Seu corno de merda

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,334
6,960
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Forum dos lagartos no tópico do Varandas.

" fdp … nojento deste o campeonato ao fifica seu monte do crlh JP? Rui Borges? sem jogadores de qualidade em janeiro? vai po crlh lampiao "

"Parabéns Varandas! Já estás em 1!

FdP lampião."

" Este animal sempre que abre a boca no jogo a seguir acontece exatamente o oposto, exatamente o oposto Fivelas vai pó caralh0 meu grande animal do caralh0 abriste as pernas para seres quem és porque senão meu grande animal eras um animal a trabalhar na Separação e Reciclagem de Lisboa meu grande labrego "

"Então meu grande filho da put@?
Não faz corn@?
Gago do caralh@!
Odeio-to meu merdas, nem sangue tens! Militar no Portugal dos pequeninos meu cabra@"

" Todo sorridente na bancada. Vê o seu Benfica empatado com o campeão. "

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,887
7,855
E perdem mais dois jogadores para o jogo com o Estoril, o Araujo e o Diomande que devia ter visto vermelho direto. Ninguém tira este campeonato aos mouros, infelizmente.
Podíamos tirar nós, começassem as donzelas a ser homens. Receber os mouros no Dragão e ainda esperar o confronto entre os estercos lá de baixo seria um cenário de esperança, não fosse este o pior Porto desde que me lembro.