tu vais fazendo apostas ahahUns acreditam no título, outros só pedem o 3º lugar
Exato, e agora o trabalho está mais do que feito. Não precisam de mais.Não precisam pois sim, tivemos várias missas que ajudaram a por o porto a 6 e a 4pontos.
Só espero não ficar em nono.Uns acreditam no título, outros só pedem o 3º lugar
Ficas em 3º ou 4º.Só espero não ficar em nono.
É uma possibilidade.Ficas em 3º ou 4º.
A sério? Segunda da carreira a confirmar-seDaniel Bragança rompeu ligamento
pqp a equipa do Sporting está a levar uma razia ,acho que nunca vi nada assim
Sim estão a dar quase como certo na bolaA sério? Segunda da carreira a confirmar-se
E uma em cada joelho que a outra foi no direito
Eles abusaram dos jogadores.Sim estão a dar quase como certo na bola
E sim foi noutro joelho
Pote ja edta ha tempo com lesao muscular que desenvolveu uma fibrose , não se sabe quando volta
Rui borges disse que Inácio, mas o, quenda e trincao estao por arames
Morita para mais duas ou três semanas
Eduardo quaresma tambem ainda não está bom
Catamo KO tambem
Sem falar no st.juste
O gyokeres deve estar infiltrado , passou de jogar 20min para jogar 90min
Nunca vi nada assim , é praticamente impossível ser campeão nestas circunstâncias , ninguem pergunta o que se passa ali?
Eles precisam desesperadamente chegar a paragem das seleções
Vão perder o campeonato que estava mais do que ganho em novembro.A sério? Segunda da carreira a confirmar-se
E uma em cada joelho que a outra foi no direito
Tem um plantel muito curto tambemEles abusaram dos jogadores.
Está aí o resultado.
e o departamento médico não deve ser nada de especial.
O Trincão anda a acabar os jogos todo rebentado, a meio da 2ª parte já ninguém o vê.O Trincao aqui há 1/2 meses andava morto.. até o vagandas chegou a dizer isso mesmo.
A ser verdade, a carreira desse miúdo acabou....2 joelhos recauchutados é muito.Daniel Bragança rompeu ligamento
Tem basicamente de momento hjulmand e Simões para o meio campoA ser verdade, a carreira desse miúdo acabou....2 joelhos recauchutados é muito.
A verdade é que quando ha lesoes num dos joelhos quase sempre vais acabar a ter algum tipo de lesao de novo nos joelhos, seja por mecanismo compensatório no caso do outro joelho, ou do mesmo joelho por fragilidade . Refiro-me as que sao ligamentares ou menisco... Se for traumatica é diferente. Tens outro exemplo o Kiki que teve no leixoes e foi para o casa pia, o yuki soma fodeu-lhe um joelho num treino (ligamentos), voltou passado um ano, jogou 1 mes rompeu outra vez, está sem jogar quase à dois anos. Joelhos é muito fodido, é ligamento, osso, cartilagem tudo ao pormenor num espaço pequeno e que no futebol está sempre sujeito a variaçoes bruscas que nao sao anatomicamente viáveisDaniel Bragança rompeu ligamento
Coitado do rapaz. É bom jogador. Ninguém merece, ainda para mais tão novo.Daniel Bragança rompeu ligamento
Já é a segunda lesão grave, nunca vai dar jogadorCoitado do rapaz. É bom jogador. Ninguém merece, ainda para mais tão novo.