Liga Portugal Betclic 2024/2025

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,826
11,529
Eles abusaram dos jogadores.
Está aí o resultado.
e o departamento médico não deve ser nada de especial.
Tem um plantel muito curto tambem

Mas não consigo entender porque tanta lesao

Parece que 80% sao musculares , com o Ruben amorim nunca houve nada assim

Não sei quem gere aquilo no Sporting mas esta a rebentar-los todos

O Morita ja é a segunda vez que recai

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,826
11,529
A ser verdade, a carreira desse miúdo acabou....2 joelhos recauchutados é muito.
Tem basicamente de momento hjulmand e Simões para o meio campo

Não tem pote

Nao tem Morita

Nao tem Bragança

Se querem jogar em 4-3-3 nem podem

No próximo jogo deve ir o debast para o meio campo

No final da epoca tem de comprar três medios , estão fodidos

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,266
6,972
Daniel Bragança rompeu ligamento

pqp a equipa do Sporting está a levar uma razia ,acho que nunca vi nada assim
A verdade é que quando ha lesoes num dos joelhos quase sempre vais acabar a ter algum tipo de lesao de novo nos joelhos, seja por mecanismo compensatório no caso do outro joelho, ou do mesmo joelho por fragilidade . Refiro-me as que sao ligamentares ou menisco... Se for traumatica é diferente. Tens outro exemplo o Kiki que teve no leixoes e foi para o casa pia, o yuki soma fodeu-lhe um joelho num treino (ligamentos), voltou passado um ano, jogou 1 mes rompeu outra vez, está sem jogar quase à dois anos. Joelhos é muito fodido, é ligamento, osso, cartilagem tudo ao pormenor num espaço pequeno e que no futebol está sempre sujeito a variaçoes bruscas que nao sao anatomicamente viáveis

• Like
Reações: nike

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
126,188
57,457
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Nos outros dois jogos de ontem...

Moreirense-Casa Pia, após oito jogos sem vencer para o campeonato, o Moreirense regressou às vitórias.

Primeira parte, tivemos um jogador em grande destaque, neste caso o Alanzinho, já que marcou os três golos da sua equipa.
Realçar que os dois primeiros golos foram marcados de penalidade , onde em ambos as situações que envolveram o Lelo e o Fonte, o João Pinheiro recorreu ao VAR.
O 3-0 surgiu após um bom remate do Alanzinho, sendo que até ao intervalo, o Moreirense teve possibilidades de aumentar a vantagem.

Segunda parte, o Svensson marcou para o Casa Pia, logo nos primeiros minutos. O Casa Pia ainda procurou reagir, mas sentiu dificuldades em ultrapassar a defesa contrária.
No último lance da partida, o Cassiano reduziu, mas já não havia tempo para mais nada.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
126,188
57,457
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Nacional-Estoril, desta feita o Estoril não venceu, mas continua a pontuar, somando 17 nos últimos 21 pontos disputados.

Primeira parte, melhor entrada seria impossível para o Estoril, chegando ao golo pelo Lacximicant. O Nacional respondeu, obrigando o Estoril a ter maiores cuidados a nível defensivo.
Quando o intervalo estava próximo, o Nacional empatou de penalidade, com o Dudu a fazer o golo.

Segunda parte, desta feita foi o Nacional a entrar melhor, passando para a frente do resultado, através do Daniel Penha. O jogo acima de tudo continuou equilibrado, com momentos repartidos a nível de domínio, mas o Estoril não estava a ser bem sucedido nos últimos metros contrários.
Contudo, em tempo de compensação o Estoril faz o empate, com o golo a ser apontado pelo Bacher.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Dragão D'Ouro

Joguem à bola 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
14,026
18,214
Vi o resumo dos 2 jogos e tenho 3 notas a destacar:

1- O guarda-redes do Santa Clara teve muitas culpas no cartório no golo sofrido, o passe não saiu tenso e só podia entrar naquela zona, mesmo assim foi lento a reagir além de estar 1 passo atrás do que devia. Aquela bola era dele mas infelizmente desta vez não estava inspirado tal como no Dragão.

2- O Sylla do Arouca estava a dormir um sono ou quê? No lance do 2-2 o trincão estava mesmo à sua frente a desmarcar-se e em vez de correr atrás dele fica quieto a ver o desenrolar do lance. Anedótico.

3- O mais escandaloso, o falhanço do preguiças do Jason. O lamentável é que este gajo tem uma qualidade técnica e de finalização muito acima da média, além de um QI futebolístico teoricamente elevado mas nunca será um grande jogador pois opta sempre pela lei do menor esforço. Tinha tempo para rececionar a bola e escolher o lado pois a baliza estava escancarada e ao invés disso preferiu fazer um remate preguiçoso como se não tivesse ninguém na baliza. ABSURDO.

Tentar ver isto pelo lado positivo, eles não jogam NADINHA e ainda falta muito campeonato...seria bom que tivessem perdido +2 e +1 ponto respetivamente até olhando para contas futuras mas não vale a pena andar com calculadoras quando andamos com dificuldade em ganhar jogos.

Fazer o nosso trabalhinho bem feito e ver no que dá.

• Like
Reações: F_Ferr e nike

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,133
24,146
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Acho incrível que haja pessoal a dizer que não era mão do João Simões..

Reviram mesmo o lance ?

Viram como está o braço dele e para onde ia a bola?

Aquilo é posição natural ? Nunca. Tem o braço completamente afastado do corpo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,577
203,690
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho incrível que haja pessoal a dizer que não era mão do João Simões..

Reviram mesmo o lance ?

Viram como está o braço dele e para onde ia a bola?

Aquilo é posição natural ? Nunca. Tem o braço completamente afastado do corpo.
No pós jogo da sport tv com o VAR do autocarro vê-se que há ressalto da anca para a mão

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,862
28,089
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Visualizar anexo 34299

Eu tinha referido isto ontem.
Anular golos para marcar faltas anteriores é exclusivo nosso......sempre dissemos que não o fariam a um dos de Lisboa. Está a prova aí.....
Só aqui é que se transformam golos limpos em penáltis para o adversário. Deixar a equipa ter uma descarga de adrenalina para depois espetar a faca. Esses filhos da puta sabem muito bem o que estão a fazer.