Acho mal...os lagartos pediam mais de 1 jogo por o Samu ter agredido um placard. Certamente que deveria ter sido mais neste caso.
Uish... foi sem vaselina!
Confesso que me farto de rir.Helder Malheiro no jogo do regime, Tiago Martins no nosso.
Era bom ter esses jogadores... Mas eventualmente seráFrente ao farense temos que trazer os 3 pontos, como tal temos que proceder a algumas mexidas no 11 base e voltar ao 4-3-3:
Helton
Sapunaru Rolando Maicon Alvaro Pereira
Fernando
Guarin Moutinho
Hulk Falcao Varela
Banco: Fucile, James, Cebola, Bellushi, R.Micael, Souza, Mariano,...
Vai levar o seu tempo até reunirmos um lote de jogadores com esta qualidade.Era bom ter esses jogadores... Mas eventualmente será
D costa
J Mário n.perez Otávio Zé Pedro zaidu moura
Eustáquio Varela grujic sousa
Tinha 4 oferecidos, infelizmente não consigo ir ao estádio. Qual é o preço?Grande assalto á mão armada os preços dos bilhetes para o jogo com o Farense.
Espero bem que desçam de divisão.
Ou sócios que nao vao tanto ao Dragão ou que nao vao por morarem longe35€/45€
Os que foram entregues ao nosso clube 15€
Mas portistas não sócios que queriam ver o jogo só tem hipótese dos primeiros valores.
Se alguém precisar de um número de sócio para comprar bilhete eu ajudo35€/45€
Os que foram entregues ao nosso clube 15€
Mas portistas não sócios que queriam ver o jogo só tem hipótese dos primeiros valores.
Eu por acaso não estou no Algarve senão ia.Se alguém precisar de um número de sócio para comprar bilhete eu ajudo
Ajuda me na elegibilidade![]()
pinheirinho a cozinhar... o tal que diziam por aqui que era "o melhor", "o menos mau"...