Certo, 5 são suficientes para ganharem isto5
Em Braga perdem
Certo, 5 são suficientes para ganharem isto5
Em Braga perdem
A diferença está no treinador experiente. O carvalhal é um bom treinador e com muita experiência.O Braga consegue ir a Alvalade e sacar um empate, com muitos putos da formação... Nós levamos sempre baile com os de Lisboa.
É este Braga que tem melhor plantel que nós? O problema não é só a falta de qualidade do nosso plantel.
Tivéssemos sido competentes nas alturas certas, mesmo com um plantel limitado esse campeonato podia ser nosso.Fiquei mais fodido por ver os lampiões isolados na frente, porque mal por mal prefiro que ganhem os lagartos. Um ponto para o Braga é perfeitamente recuperável e vamos conseguir alcançar o Pódio.
A começar pelo próximo jogo, aposto que o deles é mais fácil que o nosso. Têm uma probabilidade maior de aumentar a vantagem do que nós ganhar alguma sobre eles, infelizmente...Epah nós jogamos pior que o Braga, é verdade, mas é só um ponto e o calendário deles é muito mais complicado que o nosso... vamos ver, não acredito que estamos a ter que pensar nisto mas para o ano será melhor
Já estão mais que habituados a isso. Mas por mim eram campeões de bom grado. Nada me deixa mais doente que ver corruptos a mamar campeonatos.O Sporting em principio irá à final da taça de Portugal, arriscando perder 4 finais de competições em apenas um ano.
sim o próximo jogo é muito importante, mas de resto acho que teremos "vantagem" em todas as jornadasA começar pelo próximo jogo, aposto que o deles é mais fácil que o nosso. Têm uma probabilidade maior de aumentar a vantagem do que nós ganhar alguma sobre eles, infelizmente...
Nós com Zalazar e Moutinho no nosso meio campo de certeza que não estávamos em 4 lugar.O Braga consegue ir a Alvalade e sacar um empate, com muitos putos da formação... Nós levamos sempre baile com os de Lisboa.
É este Braga que tem melhor plantel que nós? O problema não é só a falta de qualidade do nosso plantel.
É em braga.sim o próximo jogo é muito importante, mas de resto acho que teremos "vantagem" em todas as jornadas
e não acredito que alguma vez tirem pontos ao benfica na luz na última jornada
O Braga teve bastante tempo sem o Zalazar, não acho que seja por aí.Nós com Zalazar e Moutinho no nosso meio campo de certeza que não estávamos em 4 lugar.
Fizeram investimento para isso.Os lampiões arriscam.se a ganhar tudo este ano em Portugal.
Incrível.
Obrigado Pedro Pinho, Pinto da Costa e restante troupe.Um gajo vê um Moutinho ou um Zalazar a jogar no Braga e depois olha para a nossa equipa e vê um Eustáquio
É em Braga o último jogo.sim o próximo jogo é muito importante, mas de resto acho que teremos "vantagem" em todas as jornadas
e não acredito que alguma vez tirem pontos ao benfica na luz na última jornada
O Moutinho foi a custo 0 e o Zalazar creio que uns 3.5 milhões. Menos que o que pagamos pelo Eustáquio, já nem falo do Varela, Grujic etcObrigado Pedro Pinho, Pinto da Costa e restante troupe.