Seria ele a dominar o caos e a manter a calma no nosso meio campo. Que bem precisa de um jogador assim. Os nossos são mecos autênticos.Se estivesse cá, no meio deste caos, não sei se íamos achar isso. Mas a qualidade é inegável.
Seria ele a dominar o caos e a manter a calma no nosso meio campo. Que bem precisa de um jogador assim. Os nossos são mecos autênticos.Se estivesse cá, no meio deste caos, não sei se íamos achar isso. Mas a qualidade é inegável.
Tenho 99% de certezas que se arrependeu do circo todo mal o Moutinho assinou pelo BragaFoi um erro crasso e básico do SC ter dado ordem para não vir. Hoje estaríamos bem melhores com ele no nosso meio campo. Mística + experiência + liderança + qualidade.
Algum dia, la ia o egocentrismo permitir issoTenho 99% de certezas que se arrependeu do circo todo mal o Moutinho assinou pelo Braga
O Ceição? Arrepender-se de decisões tomadas? Duvido....Tenho 99% de certezas que se arrependeu do circo todo mal o Moutinho assinou pelo Braga
Calma, o egocentrismo não permite admitir que se enganouAlgum dia, la ia o egocentrismo permitir isso
Ainda hoje deve abrir garrafas de champanhe com o orgulho da figura que fez.Tenho 99% de certezas que se arrependeu do circo todo mal o Moutinho assinou pelo Braga
Todos os outros, que são equilibrados.Calma, o egocentrismo não permite admitir que se enganou
Agora que se enganou todos sabem
Nem ponho outra hipóteseMoutinho a acabar contrato no final da época para mim era contratação obrigatória para a próxima.
Também parece. Juntam-se uns padres e as galinhas ganham o título.O Sporting não vai ser campeão. Completamente de rastos, continuam a depender dum so jogador
mas é um jogador do caralho..O Sporting não vai ser campeão. Completamente de rastos, continuam a depender dum so jogador
Quem esta a torcer pelos Lagartos nao e o Portista que ha em mim. É o anti boifiquista…Foda-se....que degredo.
Ver portistas a festejar golos dos lagartos.
Ainda tem pernas para mais uma época, no mínimo.Moutinho a acabar contrato no final da época para mim era contratação obrigatória para a próxima.
Estou é a estranhar não haver um penálti para os lisboetas hoje, a média estava tão boa para eles.O Sporting hj não ganha, está a cheirar
Poucos clubes jogam pior do que nos, o Boavista e pouco maisO Braguliha joga bem melhor do que nós. Dificilmente ficaremos no 3º lugar, cheira-me...