Liga Portugal Betclic 2024/2025

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
2,175
2,470
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Também por isso já só quero que a lagartada ganhe tudo. Até pode ser que comam os orcs na Luz (improvável mas nunca se sabe) e se nós fizermos o nosso trabalho contra os orcs em casa pode ser que ainda haja uma pontinha de esperança em ir buscar o segundo lugar.
Teriam que perder muitos pontos e nós ganhar todos praticamente, até para ganhar 2j seguidos tá fdd neste momento...

Dragão D'Ouro

MDCCCXCIII 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,826
17,097
Sem padres, o sporting já estava arredado!

Vocês andam a dormir???

Últimas 3 jornadas + a taça de portugal contra o Gil, tem sido uma vergonha o colo aos lagartos.
O slm foi mais beneficiado esta época em termos de influência direta no resultado.

As contas começam no início...

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,505
137,340
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O benfica representa a sumo parolice tuga.

o jeitinho do tio do primo, o vamos despachar isto que joga o benfica, o agora não que se mete o natal e depois o ano novo, o somos maiores que Portugal, aquela maneira muito tuga de estar de ser pouco afirmativo e cumpridor das regras, os devaneios da grandeza de 1900 e troca o passo, aquela ideia de serem do benfica e serem diferentes... ultra parolice para a qual já ninguém tem paciência.
Sim, e é histórico, o carnide nunca foi o "clube de Lisboa" como já te disse aqui historicamente, mas sim o clube da "zona saloia" ali nos arredores.
E acabou por ficar claramente preso a uma forma de ser parola, com o mais baixo indíce do popularuxo, que se multiplicou N vezes com a "nacionalização" do clube por Salazar.

O Sporting representa ainda a gema dos ex aristocratas e senhores de tal, mesmo os falidos e pseudos, da grande LX.
Daí as muitas amizades na banca.
Mas é um clube com pouco potencial de crescimento em termos de tecido social intrínseco.

• Like
Reações: Dagerman e Vinha

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,778
20,980
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não acreditas mesmo nisso pois nao?
Não muito, daí dizer que é altamente improvável. Mas acredito que temos mais hipóteses de sonhar com o segundo lugar se a queda for dos orcs do que se a queda for dos lagartos, porque nós ainda temos de jogar contra os orcs.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,778
20,980
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Teriam que perder muitos pontos e nós ganhar todos praticamente, até para ganhar 2j seguidos tá fdd neste momento...
Epa se eles perderem os dois clássicos, ficam apenas a três pontos. O problema é, como bem dizes, nós ganharmos dois jogos seguidos. É sobretudo por isso que nem penso muito no assunto, é só pela piada. Mas a ganhar alguém que sejam os lagartos.

• Like
Reações: Luis Monteiro

Porto1989

Superior
25 Fevereiro 2025
16
26
Atualmente o SCP é uma equipa de 1 jogador, não me lembro de ver uma equipa na liga tão dependente de um só jogador como este SCP. Se forem campeões como equipa são ainda mais miseráveis que o SCP da primeira época do Amorim mas o sueco com joelho funcionante é de facto diferenciador.
O Hjulmand é bom jogador mas 90% dos golos do SCP passam pelo sueco, é ele que faz a diferença.
O SCP pode ter um calendário mais fácil que o SLB mas tanto um como o outro podem perder pontos em qualquer jogo uma vez que não jogam um caralho.
Vai ser o campeão mais fraco desde o próprio SCP da primeira época do Amorim.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
78,505
137,340
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Atualmente o SCP é uma equipa de 1 jogador, não me lembro de ver uma equipa na liga tão dependente de um só jogador como este SCP. Se forem campeões como equipa são ainda mais miseráveis que o SCP da primeira época do Amorim mas o sueco com joelho funcionante é de facto diferenciador.
O Hjulmand é bom jogador mas 90% dos golos do SCP passam pelo sueco, é ele que faz a diferença.
O SCP pode ter um calendário mais fácil que o SLB mas tanto um como o outro podem perder pontos em qualquer jogo uma vez que não jogam um caralho.
Basta as injecções fazerem bom efeito ele fica logo perigoso.

Meu Grande Amor FCP

Bancada lateral
8 Julho 2024
830
1,028
Por isso é que temos um plantel de merda.
Já chega de jogadores banais do Famalicão e do nosso campeonato.
Precisamde jogadores feitos e de qualidade.
O Sorriso os jogos que tenho visto têm me surpreendido positivamente, têm bom toque de bola, bom drible e velocidade. O Aranda é um jogador com pelo na benta, não facilita nos duelos é um jogador a Porto. O Sá dispensa análise...
Eu trocava na hora por 6 dos nossos...
Franco, Namaso, João, Zidane, Grujic, Zé Pedro, Gonçalo Borges, Vasco...

Edgar Siska

9 Julho 2016
78,505
137,340
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Sorriso os jogos que tenho visto têm me surpreendido positivamente, têm bom toque de bola, bom drible e velocidade. O Aranda é um jogador com pelo na benta, não facilita nos duelos é um jogador a Porto. O Sá dispensa análise...
Eu trocava na hora por 6 dos nossos...
Franco, Namaso, João, Zidane, Grujic, Zé Pedro, Gonçalo Borges, Vasco...
Tirando o Sá da equação...depois passado um ano estavas a pedir para trocar esses por outros "new next next medium things" do tugão.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,778
20,980
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Já vi várias equipas campeãs assim. Os lagartos em 2002 foram levados ao colo pelo Jardel. O Benfica 2005 dependeu muito do Simão. O FC Porto 2011/12 sem o Hulk não sei se teria chegado ao título. Isso não é assim tão raro quanto parece no tugão.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,537
11,391
Tirando o Sá da equação...depois passado um ano estavas a pedir para trocar esses por outros "new next next medium things" do tugão.
Agora o fetiche é o Sá.

Até porque seria o Sá que faria dos árbitros pessoas honestas e evitaria que os 2 estarolas tivessem colinho fds sim, fds sim.

Ganhem juízo, o futebol tuga actualmente joga-se e ganha-se nos bastidores.

Edgar Siska

9 Julho 2016
78,505
137,340
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Também mas o JVP é que sacava os penaltis e fazia as assistências. Foi um campeão fraco também mas mais do que o Jardel, a dupla JVP e Jardel fazia mais a diferença. Este ano é mesmo só o sueco, quando joga o cepo do Harder a titular o SCP é miserável.
O JVP sacava mergulhos absolutamente vergonhosos, só aqui nas Antas nessa época sacou 2, um deles com o Ricardo Carvalho a ficar a 1 metro dele e ele a fazer um mergulho vergonhoso...