O Fama é anedótico. Com mais um e ainda conseguiu levar na peida mais um golo.
Teriam que perder muitos pontos e nós ganhar todos praticamente, até para ganhar 2j seguidos tá fdd neste momento...Também por isso já só quero que a lagartada ganhe tudo. Até pode ser que comam os orcs na Luz (improvável mas nunca se sabe) e se nós fizermos o nosso trabalho contra os orcs em casa pode ser que ainda haja uma pontinha de esperança em ir buscar o segundo lugar.
O slm foi mais beneficiado esta época em termos de influência direta no resultado.Sem padres, o sporting já estava arredado!
Vocês andam a dormir???
Últimas 3 jornadas + a taça de portugal contra o Gil, tem sido uma vergonha o colo aos lagartos.
Sim, e é histórico, o carnide nunca foi o "clube de Lisboa" como já te disse aqui historicamente, mas sim o clube da "zona saloia" ali nos arredores.O benfica representa a sumo parolice tuga.
o jeitinho do tio do primo, o vamos despachar isto que joga o benfica, o agora não que se mete o natal e depois o ano novo, o somos maiores que Portugal, aquela maneira muito tuga de estar de ser pouco afirmativo e cumpridor das regras, os devaneios da grandeza de 1900 e troca o passo, aquela ideia de serem do benfica e serem diferentes... ultra parolice para a qual já ninguém tem paciência.
Eles têm 2 jogos em atraso e os 2 fora de casa e complicados.Amanha os lamps perdem pontos, estou com fé no Petit contra a sua amada equipa eheh
Mas são os dois o atacante que procura o contacto, a diferença é que o Roque é mais com o joelho/coxaEsse é mais mergulho
Este disfarça mais
Não muito, daí dizer que é altamente improvável. Mas acredito que temos mais hipóteses de sonhar com o segundo lugar se a queda for dos orcs do que se a queda for dos lagartos, porque nós ainda temos de jogar contra os orcs.Não acreditas mesmo nisso pois nao?
Sei, mas tou a fiar pelo ultimo jogo dele contra o benfica, que foi a unica vez que ganhou lolJá viste o histórico do Petit contra eles?
Epa se eles perderem os dois clássicos, ficam apenas a três pontos. O problema é, como bem dizes, nós ganharmos dois jogos seguidos. É sobretudo por isso que nem penso muito no assunto, é só pela piada. Mas a ganhar alguém que sejam os lagartos.Teriam que perder muitos pontos e nós ganhar todos praticamente, até para ganhar 2j seguidos tá fdd neste momento...
Basta as injecções fazerem bom efeito ele fica logo perigoso.Atualmente o SCP é uma equipa de 1 jogador, não me lembro de ver uma equipa na liga tão dependente de um só jogador como este SCP. Se forem campeões como equipa são ainda mais miseráveis que o SCP da primeira época do Amorim mas o sueco com joelho funcionante é de facto diferenciador.
O Hjulmand é bom jogador mas 90% dos golos do SCP passam pelo sueco, é ele que faz a diferença.
O SCP pode ter um calendário mais fácil que o SLB mas tanto um como o outro podem perder pontos em qualquer jogo uma vez que não jogam um caralho.
Vai ser o campeão mais fraco desde o próprio SCP da primeira época do Amorim.
O Sorriso os jogos que tenho visto têm me surpreendido positivamente, têm bom toque de bola, bom drible e velocidade. O Aranda é um jogador com pelo na benta, não facilita nos duelos é um jogador a Porto. O Sá dispensa análise...Por isso é que temos um plantel de merda.
Já chega de jogadores banais do Famalicão e do nosso campeonato.
Precisamde jogadores feitos e de qualidade.
O Petit?Amanha os lamps perdem pontos, estou com fé no Petit contra a sua amada equipa eheh
sporting de Jardel de 2001/02.Atualmente o SCP é uma equipa de 1 jogador, não me lembro de ver uma equipa na liga tão dependente de um só jogador como este SCP.
Tirando o Sá da equação...depois passado um ano estavas a pedir para trocar esses por outros "new next next medium things" do tugão.O Sorriso os jogos que tenho visto têm me surpreendido positivamente, têm bom toque de bola, bom drible e velocidade. O Aranda é um jogador com pelo na benta, não facilita nos duelos é um jogador a Porto. O Sá dispensa análise...
Eu trocava na hora por 6 dos nossos...
Franco, Namaso, João, Zidane, Grujic, Zé Pedro, Gonçalo Borges, Vasco...
Já vi várias equipas campeãs assim. Os lagartos em 2002 foram levados ao colo pelo Jardel. O Benfica 2005 dependeu muito do Simão. O FC Porto 2011/12 sem o Hulk não sei se teria chegado ao título. Isso não é assim tão raro quanto parece no tugão.Atualmente o SCP é uma equipa de 1 jogador, não me lembro de ver uma equipa na liga tão dependente de um só jogador como este SCP. Se forem campeões como equipa são ainda mais miseráveis que o SCP da primeira época do Amorim mas o sueco com joelho funcionante é de facto diferenciador.
O Hjulmand é bom jogador mas 90% dos golos do SCP passam pelo sueco, é ele que faz a diferença.
O SCP pode ter um calendário mais fácil que o SLB mas tanto um como o outro podem perder pontos em qualquer jogo uma vez que não jogam um caralho.
Vai ser o campeão mais fraco desde o próprio SCP da primeira época do Amorim.
Agora o fetiche é o Sá.Tirando o Sá da equação...depois passado um ano estavas a pedir para trocar esses por outros "new next next medium things" do tugão.
Também mas o JVP é que sacava os penaltis e fazia as assistências. Foi um campeão fraco também mas mais do que o Jardel, a dupla JVP e Jardel fazia mais a diferença. Este ano é mesmo só o sueco, quando joga o cepo do Harder a titular o SCP é miserável.sporting de Jardel de 2001/02.
O JVP sacava mergulhos absolutamente vergonhosos, só aqui nas Antas nessa época sacou 2, um deles com o Ricardo Carvalho a ficar a 1 metro dele e ele a fazer um mergulho vergonhoso...Também mas o JVP é que sacava os penaltis e fazia as assistências. Foi um campeão fraco também mas mais do que o Jardel, a dupla JVP e Jardel fazia mais a diferença. Este ano é mesmo só o sueco, quando joga o cepo do Harder a titular o SCP é miserável.