O António Nobre já vai ajudar o Braga a colar a nós, este ano querem nos pôr no 4lugarA nós nem amarelos dão aos adversários na primeira parte
Oh André não abras a boca , és muito amador mas tás a ser comido nas arbitragens é roubos às claras...
O António Nobre já vai ajudar o Braga a colar a nós, este ano querem nos pôr no 4lugarA nós nem amarelos dão aos adversários na primeira parte
Eu nao sigo mas o Mourinho farta-se de chorar.Viram o que aconteceu na Turquia? É o que tem de ser feito cá, abandonar o campo, e deixá-los a gozar sozinho uns com os outros.
Há muita corrupção na arbitragem para dar o campeonato ao benfas...O 2º lugar enquanto der Champions é tão importante como o 1º e já vi este filme o ano passado.
O penalty do Mora não ser marcado e depois lances destes, o do agarrao do Beste não serem penalty, bolas que não entram na baliza o VAR intervir para alterar a decisão do arbitro provam isso mesmo que não nos vão deixar ficar em 2º lugar.
Por isso espero que Portugal se fod* na Europa para passar a ir só um clube à Champions e os 2 estarolas que se matem para ver quem fica em 1º
No tugão, os do fundo são os mais comprados pelo PanelasTomara nos que tivesse havido uma equipa de merda qualquer a sacrificar-se. Este Adanacoiso ja tava mais que enterrado. Isto nao lhes muda nada ao destino traçado da segunda divisao. Podiam nem se importar
Mas la vimos uma equipa que nao o Fenerbache a tomar esta posicao.Eu nao sigo mas o Mourinho farta-se de chorar.
Ca para mim anda a haver um colinho lampioes style ao Galatasaray no Kebabao.
Tomara nos que tivesse havido uma equipa de merda qualquer a sacrificar-se. Este Adanacoiso ja tava mais que enterrado. Isto nao lhes muda nada ao destino traçado da segunda divisao. Podiam nem se importar.
E estive a ver o penalty e de facto é ridiculo. Um penalty jonas style todo cavado em que o jogador do Galatasaray (creio que o Mertens) se atira contra a perna do defesa adversario. Com VAR é ridiculo nao ver quem provoca o contacto e nao chamar o arbitro.
Ainda vamos apanhar o Zé mota outra vezO Toze Marreco ja deixou o lugar à disposição…para semana temos interino e autocarro com 3 andares
Ainda bem que o petit tem clube. Senão ainda se corria o risco de ele ir pra láO Toze Marreco ja deixou o lugar à disposição…para semana temos interino e autocarro com 3 andares
Se em vez de se chamar Marreco fosse Marrekovic nada disto acontecia.![]()
Administrador da SAD do Farense para Marreco: «Você é o nosso treinador!» | MAISFUTEBOL
Técnico dos algarvios colocou hoje o lugar à disposiçãomaisfutebol.iol.pt
Até me veio uma lágrima aos olhos.
A nós a bola ia pra fora.Só nós não temos esta sorte nos golos foda-se
Já contra o estrela e o moreirense marcaram depois dos 90 min..Só nós não temos esta sorte nos golos foda-se
Vi com + atenção o golo do Parvolidis e não há infracção, bola no peito.Penalti inexistente, golo precedido de mão do Parvolidis e penalti claríssimo a favor do Moreirense no final.
3 lances todos decididos a favor das toupeiras.
Um 3-2 que poderia ter sido 1-3!!!
Com VAR é completamente inadmissível.
Autêntico roubo de Catedral, na "Catedral" do toupeiral!!