Quando fosse a nosso favor era dar imagens até mais não...qd fosse contra, uma ou outra de longe...
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Mas então como posso analisar um lance?Mas estás à espera de imagens?lol...
e eu concordo contigo, também queria mais imagens, infelizmente houve uma dualidade de critérios nas imagens captadas durante os lances dos 2 penaltis..Eu não vi o jogo.
Só queria ver outro ângulo para dar a minha opinião.
Sou sincero, com esta imagem não consigo garantir que vá à mão.
Desculpem lá a minha sinceridade.
Grande defesa, sim senhor.
Em termos de btv é fácileu quero que o benfica sa foda.
Mas para termos credibilidade não podemos berrar aos 7 ventos que é penalti sem uma imagem de jeito.
Há por ai uma imagem por trás da baliza para dar a minha opinião sincera?
O VAR estava a fazer o quê!?!?...descrédito total da arbitragem e do VAR sem critério uniforme a continuar a olhar para a cor das camisolas e não para os lances...
Penalti inexistente, golo precedido de mão do Parvolidis e penalti claríssimo a favor do Moreirense no final.Mais uma roubalheira a favorecer o regime.
Os padrecos não problemas nenhuns em favorecer o regime.
Em termos de btv é fácil
Se não há imagens, é penalti
Não consigo e é uma vergonha não se conseguirOh Ruben,
Tu es mais inteligente que isto.
Consegues me garantir que com a imagem que viste na transmissão é penalti?
Sim ,já sei que a BTV é uma farsa mas eu quando argumento com um lampião gosto de estar bem munido.
Volto a dizer, sem imagem em condições não consigo afirmar que a bola vai à mão.
Gostava de dizer isso sendo o regime mas eu não analiso as coisas assim.
Não consigo e é uma vergonha não se conseguir
E a transmitir o teu próprio jogo dá para isto
O braço está em posição "não natural".
Eu ainda não consegui que alguém me explicasse como é que a FIFA e a UEFA permitem isto. Nem é a Liga, é mesmo as instâncias internacionais. Ainda por cima numa era de VAR. Devia ser completamente proibido mas não é. É o ÚNICO clube no mundo que transmite os seus jogos da Liga em casa.E a transmitir o teu próprio jogo dá para isto
É nao é? Também fiquei sem perceber, mas pronto..Duas coisas não podem ser verdade ao mesmo tempo. Aprende-se coisas novas todos os dias.