Liga Portugal Betclic 2024/2025

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,647
64,180
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
@Dexter2020

Não entro por esse caminho, mesmo que tenham sido beneficiados em algum jogo.

Nós fomos incompetentes. PONTO FINAL.
É verdade, sim senhor, e eu há anos que defendo que a ÚNICA maneira de combatermos o polvo é sermos muito melhores em campo. Em condições normais ....e anormais também. Só assim. Isto está de tal maneira enraizado na nossa sociedade - o beneficiar o clube do regime - que nem AVB nem nenhum que venha a seguir vai conseguir acabar com a corrupção. A não ser se montarmos uma grande equipa e comermos tudo em campo.

Dito isto: este ano tem sido por demais evidente que os padres querem dar o título ao fenfinque.

• Like
Reações: Dragao87

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,831
1,290
Vi agora resumo.
Deviam ter perdido pontos..as árbitro não deixou. Para mim pênalti claro.
Estatísticas tmb dizem muito...mas ganharam.
Nos perdemos pontos..
E isto . Boa noite

• Like
Reações: Vinha e Lucho75

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
4,294
5,610
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
o florentino é um jogador do crl, dá porrada que se farta e não leva cartões e até joga com as mãos e tudo, um asset para qualquer equipa do mundo

• Like
Reações: Vinha e SA

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,080
24,718
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
[
Duas coisas não podem ser verdade ao mesmo tempo. Aprende-se coisas novas todos os dias.

Não estou a dizer que não foram beneficiados.

Só estou a dizer que se se fossemos beneficiados como eles são, nos perdíamos pontos na mesma.

Só para veres o nosso nível

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,647
64,180
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
quem nos dirige não parece estar minimamente preocupado com isso
Não temos poder nenhum para mudar as coisas. AVB vai tentar meter as pessoas certas nos lugares certos mas está tudo minado pelo polvo: CD da Liga, FPF, Conselho de Arbitragem, etc.... A única hipótese é construirem-se grandes equipas para os padres não terem hipótese nenhuma de nos roubar em campo.

• Like
Reações: LeoMessi

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
4,294
5,610
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
deviam era por uma AI a analisar as imagens, de certeza que faria um trabalho bem melhor do que estes VARs

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
7,952
3,343

É só comparar..na 1 parte mais de 10 repetições de vários ângulos...agora 2 repetições e das mais manhosas.... é o que temos...comer e calar...e ninguém fala disso na tv...se fosse ao Porto e ao Sporting fazia o mesmo..vendia os direitos e o clube transmitia os jogos em casa... será que alguém reclamava?...

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk

Última edição:

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
4,294
5,610
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana

É só comparar..na 1 parte mais de 10 repetições de vários ângulos...agora 2 e das mais manhosas.... é o que temos...comer e calar...e ninguém fala disso na tv...eu se fosse ao Porto e ao Sporting fazio o mesmo..vendia os direitos e o clube transmitia os jogos em casa... será que alguém reclamava?...

só neste país inundado de corrupção é que esta merda é algo visto como algo normal e não um conflito de interesses claro

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,080
24,718
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20

É só comparar..na 1 parte mais de 10 repetições de vários ângulos...agora 2 e das mais manhosas.... é o que temos...comer e calar...e ninguém fala disso na tv...eu se fosse ao Porto e ao Sporting fazio o mesmo..vendia os direitos e o clube transmitia os jogos em casa... será que alguém reclamava?...

eu quero que o benfica sa foda.

Mas para termos credibilidade não podemos berrar aos 7 ventos que é penalti sem uma imagem de jeito.

Há por ai uma imagem por trás da baliza para dar a minha opinião sincera?

• Like
Reações: Kira

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
4,294
5,610
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
eu quero que o benfica sa foda.

Mas para termos credibilidade não podemos berrar aos 7 ventos que é penalti sem uma imagem de jeito.

Há por ai uma imagem por trás da baliza para dar a minha opinião sincera?
é pedir a merdatv, podes ser que eles tenham alguma perdida por lá nos arquivos

• Haha
Reações: blueriver

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,080
24,718
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
é pedir a merdatv, podes ser que eles tenham alguma perdida por lá nos arquivos

Eu não vi o jogo.

Só queria ver outro ângulo para dar a minha opinião.

Sou sincero, com esta imagem não consigo garantir que vá à mão.

Desculpem lá a minha sinceridade.