O Catamo é constantemente. Hoje não estou a ver o jogo, mas esse gajo é demais.Os gajos da ESPN brasileira a falarem que os lagartos encenam muito nos contatos físicos.
Em 2005 foi ainda pior…Este campeonato é uma risota total. Nunca me lembro de ver os 3 grandes tão fracos ao mesmo tempo.
Belo presente do Casa Pia. Espero que sejamos homenzinhos o suficiente para aproveitar.
Precisaram tanto tempo para descobrir?!? E não é só no futebol...Os gajos da ESPN brasileira a falarem que os lagartos encenam muito nos contatos físicos.
E falta o Nuno SantosOs gajos da ESPN brasileira a falarem que os lagartos encenam muito nos contatos físicos.
Depois de amanhã já estamos na mesma depressão.O que me fode realmente nesta história toda, é que amanhã podíamos ficar a 8 destes cornos. Nem era preciso muita competência para tal...
8 pontos nesta fase era xeque mate praticamente num acesso indispensável à champions do próximo ano.
Falta muito campeonato ainda, acredito que podemos ser felizes.
Com esta derrota dos merdas têm caminho livre para o bi, que devem conseguir com maior ou menor dificuldade. A não ser que aconteça alguma surpresa hoje e baqueiem no dragão, claro...Estive a ver e até acho que os lagartos têm um calendário mais favorável do que nós daqui para a frente, com excepção das saídas ao Dragão e ao regime
E o pote, o porco reis...E falta o Nuno Santos
O Pote é mais protestar que mergulharE o pote, o porco reis...
Em que AI fazes essas imagens, amigo?
O pote e o porco reis metem mesmo muito nojo também... e fazem altas fitas..O Pote é mais protestar que mergulhar
O Nuno Santos é que é polivalente
fiz no Grok porque é grátis e não filtra logos/brands/personalidades públicas, depois usei adobe firefly para fazer um inpaint em cima do logo dos corruptosEm que AI fazes essas imagens, amigo?
Deve ter visto. Há tv's no Dragão.É verdade que martin foi ver o jogo do casa pia Benfica?