Liga Portugal Betclic 2024/2025

maliano

Lugar Anual
27 Fevereiro 2022
2,293
5,948
Conquistas
3
Estive a ver e até acho que os lagartos têm um calendário mais favorável do que nós daqui para a frente, com excepção das saídas ao Dragão e ao regime

• Like
Reações: Regod

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,330
936
Conquistas
1
  • Rui Filipe
O que me fode realmente nesta história toda, é que amanhã podíamos ficar a 8 destes cornos. Nem era preciso muita competência para tal...

8 pontos nesta fase era xeque mate praticamente num acesso indispensável à champions do próximo ano.

Falta muito campeonato ainda, acredito que podemos ser felizes.
Depois de amanhã já estamos na mesma depressão.
Por muito que seja bom ver os outros perder amanha ou no próximo jogo fora já estamos novamente a espera de algum milagre.
Pior que nós a jogar não ah, nem banco temos.

• Like
Reações: Luisf. e Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,071
63,218
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Estive a ver e até acho que os lagartos têm um calendário mais favorável do que nós daqui para a frente, com excepção das saídas ao Dragão e ao regime
Com esta derrota dos merdas têm caminho livre para o bi, que devem conseguir com maior ou menor dificuldade. A não ser que aconteça alguma surpresa hoje e baqueiem no dragão, claro...

• Like
Reações: maliano

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
14,540
2,642
Gondomar
Em que AI fazes essas imagens, amigo?
fiz no Grok porque é grátis e não filtra logos/brands/personalidades públicas, depois usei adobe firefly para fazer um inpaint em cima do logo dos corruptos

o Grok 2 está disponível no X para qualquer utilizador, claro que os utilizadores "pagantes" podem usar com menos limites, especialmente utilizar outras imagens como referência

• Love
Reações: Dexter2020

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,852
21,955
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Nos nossos jogos ninguém diz nada.
Aqui os comentadeiros estão nervosos com o atraso do GR do Nacional a repor a bola aos 28min de jogo.
Eheheh palhaços.