Da última vez que disseste isso o grande Chamite foi despedido. Deixa aquilo estar em manutençãoNada temam, estou a caminho do SerOrc para defender a continuidade do Lage.
Da última vez que disseste isso o grande Chamite foi despedido. Deixa aquilo estar em manutençãoNada temam, estou a caminho do SerOrc para defender a continuidade do Lage.
Este ano está tudo muito esquisito no nosso campeonatodesde 1938 que o casa pia não ganhava ao slm.
Olha que o teu também infelizmente não está muito melhorAinda não mudaste o avatar?
Lembro -me perfeitamente dissoDa última vez que disseste isso o grande Chamite foi despedido. Deixa aquilo estar em manutenção
Nem sei qual seria o valor dele..Não dá para trazê-lo já?
Olha que o teu também infelizmente não está muito melhor
É isso que os jogadores tem de meter na cabeça para amanhã.Mais importante do que um mau jogo é acabarmos à frente deles e, se possível, até sermos campeões, por algum milagre. O ano passado eles levaram 5 no dragão e acabaram acima de nós. E na Champions.
Já que vais lá tenta lançar o rumor que o Vitor Bruno já tá fechado e já treina na segundaNada temam, estou a caminho do SerOrc para defender a continuidade do Lage.
Acho que está mais do que comprovado que temos uma equipa de meninos. Agora é só ter esperança que o Santa Clara não esteja muito inspirado e para o nosso lado o golo surja num paio ou oferta do adversário. Só assim. Perto de zero esperança em vencer este jogo. Sou sincero.Se isso não é motivação para o jogo de amanhã então temos uma equipa de meninos e de não homens.
Mais esquisito ainda porque até quase ao final da primeira volta parecia que iam bater todos o recorde de pontosEste ano está tudo muito esquisito no nosso campeonato