Serorc já voltou, vamos lá
Provavelmente não aceitou.Um erro não ter sido ele
Costuma a dar repetição na Sporcatv lá mais para a noite, este jogo vai levar bolinha vermelha no canto, tamanha a sodomizaçao da equipa do Bibi...Vão pedir para repetir o jogo?
Podiam estar atrás de nós se tivessemos ganho na Madeira e estão com 4 pontos de vantagem agora, que poderão até ser mais. Não estão nada mal!Todos se podem lamentar mas os adeptos que mais podem chorar sao os lagartos
ponham se na pele deles. Se nao e a rabula Amorim ja tinham alguns 12 pontos ao 2o
Post-nut clarity adaptado ao futebol.Amanhã inchamos nós, mas pronto, ao menos hoje estou contente.
Ainda não mudaste o avatar?Cada vez mais fico lixado de levarmos 4 deste Benfica
Claro... 380M... e o boifica já está a fazer desconto!!A vírgula está no sítio errado.
Não dá para trazê-lo já?Eu não sei se o Nuno Moreira aguentava o peso ou não da nossa camisola, mas que o gajo tem uma classe do crl, isso tem...que jogador..
Puta k o pariuEsse Mário Figueiredo está com umas trombas do caralho no NOW
Mais importante do que um mau jogo é acabarmos à frente deles e, se possível, até sermos campeões, por algum milagre. O ano passado eles levaram 5 no dragão e acabaram acima de nós. E na Champions.Cada vez mais fico lixado de levarmos 4 deste Benfica