pra evitar festa na casa dos rivaisVamos a luz e alvalade na 1volta
pra evitar festa na casa dos rivaisVamos a luz e alvalade na 1volta
Não é impressão.O arranque deles parece sempre feito para terem vitórias seguidas e acumularem pontos rapidamente.....mas, repito, deve ser impressão minha.
mas não é preferivel? vejo aqui o pessoal todo melindrado por irmos primeiro á casa dos dois merdas mas n percebo porqueGuimaraes
Alvalade
Luz
Tudo na primeira volta
Porque nessa altura ainda as rotinas não estão 100% cimentadas - ainda por cima com treinador novo - e se calhar de perderes pontos nesses jogos atrasas-te. Depois vais andar a segunda volta atrás do prejuízo...e viu-se no que deu o ano passado, não foi?mas não é preferivel? vejo aqui o pessoal todo melindrado por irmos primeiro á casa dos dois merdas mas n percebo porque
Ok mas n sei se isso é sempre assim. Em 20/21 recebemos os dois em casa na primeira volta salvo erro e foi o q foi.Porque nessa altura ainda as rotinas não estão 100% cimentadas - ainda por cima com treinador novo - e se calhar de perderes pontos nesses jogos atrasas-te. Depois vais andar a segunda volta atrás do prejuízo...e viu-se no que deu o ano passado, não foi?
É sempre melhor teres um arranque mais tranquilo e com jogos de menor dificuldade a abrir. Que o digam o fenfinque e o sbsodingue. Depois é só gerir na segunda volta.
Agora pus-me a pensar se isso alguma vez aconteceu. O mais perto foi em 2018 a gente ter festejado no sofá depois de um empate entre eles.Vamos festejar o título no Bessa. À mesma hora no galinheiro, lagartos e lampiões consolam-se uns aos outros.
assim seja. apesar do arouca ter levado cinco daquela banda de musicaSe o Daniel Sousa ainda lá estiver vai ser tudo menos fácil
Em 20-21 recebemos o zbording na 2° volta.Ok mas n sei se isso é sempre assim. Em 20/21 recebemos os dois em casa na primeira volta salvo erro e foi o q foi.
O problema o ano passado n foi por esses jogos na minha opiniao. Foi os mija na escada
foi? não foi aquele do golo do vietto perto do fim?Em 20-21 recebemos o zbording na 2° volta.
Realmente enquanto jogam a fase de grupos da Champions têm ali um calendário teoricamente acessível mas pode ser que se lixem.Até à 11º jornada, o FCP já jogou 3 dos 4 jogos "mais complicados". Coincidências...
Enquanto até essa mesma jornada, benfica e sporting só jogaram com FCP e em casa.
Sabem muito! Vão para o caralhinho que os foda!!
É nestas PEQUENAS merdas que espero reacção do André. Espero que não coma e cale como o antecessor.
Tá tudo pensado.Realmente enquanto jogam a fase de grupos da Champions têm ali um calendário teoricamente acessível mas pode ser que se lixem.
4 vezes nos últimos 10 anosNos últimos anos quantas vezes fomos a Alvalade no final de Agosto/início de Setembro? Juro que parece igual todos os anos
Mas isto nem é preparado/cozinhado nem nada....né?Nos últimos anos quantas vezes fomos a Alvalade no final de Agosto/início de Setembro? Juro que parece igual todos os anos
Há uns valentes anos que vamos lá sempre entre a 3ª e a 6ª jornadas. Coincidências...Nos últimos anos quantas vezes fomos a Alvalade no final de Agosto/início de Setembro? Juro que parece igual todos os anos