Liga Portugal Betclic 2024/2025

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,588
6,519
Ontem só falavam do Israel, Israel, Israel e o redes do sporting

Mas não dizem que o sporting faz 4 golos em 5 bolas na baliza
E criou menos jogo que o Guimarães para chegar aos 4 golos, como mostram as estatísticas

O Varela é um espantalho
O Varela sempre foi dos gajos mais irregulares nos últimos anos.
Teve o hype dos nascidos em 1994( melhor geraçao de futebolistas em Portugal desde os nascidos em 72) e foi a reboque disso.
Mas a par do João Gonçalves( tb irregular ) ou o R.Velho não há gr tugas de boa qualidade

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,175
46,903
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Samuel Portugal por um ou outro jogador que valha a pena de lá!!! :D fácil... não sei se este Kaio (praticamente só vejo jogos do Porto), ou o Händel (será assim tão bom?)... a verdade é que o Guimarães já não tem talentos óbvios como um Capucho, Pedro Barbosa, Zahovic, Pedro Mendes.... o último mesmo interessante que tiveram lá foi o Tapsoba, mas um gajo fica sempre com medo que saia um Sereno!!! Direi até que dos últimos bons jogadores que tiveram, muitos deles foram empréstimos nossos, tipo Otávio e Marega.
O Handel, tal como o Manu, sao bons jogadores para compor plantel, não mais que isso. Jogadores na linha do Eustáquio, se bem que este ultimamente está num patamar superior dado o passo em frente que deu enquanto líder. Quando leio que o Handel é superior ao Varela... minha nossa senhora.

O Kaio parece me mais um edwards. Gosto. Convinha é que fosse domado e que se tornasse um bom profissional, porque o de lá debaixo parece que é muita roda no ar.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,072
24,689
Gaia
Até acho que o calendário da 2.volta é mais favorável a nosso favor. Recebemos Guimarães,santa clara, toupeiras, lagartos, Moreirense só para dar exemplo.
------------------

Não sei se estás a ver a questão, a intenção era arrumar conosco logo nos primeiros 10 jogos.

Vocês ainda não viram a manhosice destes gajos, correu bem noutros anos, ano passado ficamos arrumados quase logo em Outubro, andamos sempre atrás do prejuízo.

• Like
Reações: Ultra1992

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,965
61,333
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
------------------

Não sei se estás a ver a questão, a intenção era arrumar conosco logo nos primeiros 10 jogos.

Vocês ainda não viram a manhosice destes gajos, correu bem noutros anos, ano passado ficamos arrumados quase logo em Outubro, andamos sempre atrás do prejuízo.
Não estavam a contar com as crises nos rivais, especialmente a saída do Amorim e do período do JP.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,537
131,426
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Grandes raivosos estes do Guimarães
Pelo menos é assim contra todos, até se espumam, principalmente em casa

O João Mendes para o Hjulmand a dizer "a puta da tua mãe" 😂😂😂

Sendo para o Hjulmand é mais que merecido, esse gajo passa a vida a mandar vir, com árbitros, com adversários, com os pombos na rua...

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,561
31,291
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
É um clube que aprecio. Têm identidade própria e não se vendem a ninguém.
Não se vendem não é bem assim..

Não me esqueço de andar a chupar os orcs na altura do apito dourado e o ataque que nos fizeram nessa altura.

E depois todos os negócios nebulosos que fizeram com eles alguns até bem recentes.

Estimo que se fodam

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,170
6,119
Sendo para o Hjulmand é mais que merecido, esse gajo passa a vida a mandar vir, com árbitros, com adversários, com os pombos na rua...
Se fosse só o Hjulmand... Os lagartos têm um bando de arruaceiros naquela equipa que quando as coisas não correm de feição começam a mandar vir até com a meteorologia. Mas à cabeça estão sem dúvida essas duas putas nórdicas.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,506
5,581
A partir do momento que o Sporting através da mudança de treinador altera o seu sistema táctico fica automaticamente enfraquecido.

Das duas uma ou eles vão ao mercado corrigir as lacunas no plantel que está formatado para o antigo sistema do Amorim ou então irão partir claramente atrás pela luta do título na 2 parte do campeonato. O jogo de ontem mostrou claramente isto que estou afirmar. Não tem laterais para este sistema, as alas ofensivas também ficam débeis e aquilo que era uma máquina no 5-2-3 passa a ser banal em 4-4-3 ou 4-4-2.

Esperemos que não se lembrem de ir ao mercado.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,537
131,426
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não se vendem não é bem assim..

Não me esqueço de andar a chupar os orcs na altura do apito dourado e o ataque que nos fizeram nessa altura.

E depois todos os negócios nebulosos que fizeram com eles alguns até bem recentes.

Estimo que se fodam
Não foi bem o clube, foi mais esse presidente que era um orc infiltrado.
Aliás não foi muito bem aceite, até porque os prejudicou muito, foi aí que iniciou a ascenção do Braga muito graças aos emprestados e rejects do Porto.
Eles rapidamente correram com o tipo.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,561
31,291
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não foi bem o clube, foi mais esse presidente que era um orc infiltrado.
Aliás não foi muito bem aceite, até porque os prejudicou muito, foi aí que iniciou a ascenção do Braga muito graças aos emprestados e rejects do Porto.
Eles rapidamente correram com o tipo.
Nós sempre fomos beneméritos deles a mandar para lá jogadores.

Mas veja se o Marega por exemplo, que tanto deu lá e depois o tratamento que teve.

Não tenho qualquer simpatia por eles.

• Like
Reações: FC Porto 49

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
12,152
10,521
Porto
------------------

Eu percebo o que dizes mas analisando a 1. Volta correu tudo mal aos de Lisboa e nós lá vamos levando o barco a bom porto com o "adjunto" enquanto o campeão nacional já vai no 3 treinador e já gastou todas as fichas e também as toupeiras já vão no 2. Eles vão ter de ser ajudados nesta 2.volta porque na teoria e olhando o calendário só dependemos de nós chegado a esta fase.

• Like
Reações: Jorge_Bruno