Devia de estar uma névoa fodida mesmo heheheNacional x carnide tem previsão de nevoeiro... AGAIN!
Devia de estar uma névoa fodida mesmo heheheNacional x carnide tem previsão de nevoeiro... AGAIN!
O clima não me interessa... só quero é que as galinhas apanhem no bueiro!Nacional x carnide tem previsão de nevoeiro... AGAIN!
O tempo aqui não está bom.. é bem provável que amanhã esteja nevoeiro na choupanaDevia de estar uma névoa fodida mesmo hehehe
Só pode ser na Choupana segundo os regulamentos.O tempo aqui não está bom.. é bem provável que amanhã esteja nevoeiro na choupana
Podem sempre jogar nos barreiros
Não levou amarelo por simulação?
Incrível como o Roger nem amarelo levou neste lance
--------------------------Treinador do Nacional: «Vamos medir forças com uma equipa de Champions»
Está feito. Nem sequer valia a pena o fenfiqnue entrar em campo e gastar energias. Mal o nevoeiro passe a equipa de Champions tem via aberta para a goleada. Ahh puta que pariu estas mamadas ao clube do polvo. Se fosse contra nós seria: "Vamos cerrar os dentes e lutar olhos nos olhos contra o FC Porto."
O treinador do Nacional é Portista.Treinador do Nacional: «Vamos medir forças com uma equipa de Champions»
Está feito. Nem sequer valia a pena o fenfiqnue entrar em campo e gastar energias. Mal o nevoeiro passe a equipa de Champions tem via aberta para a goleada. Ahh puta que pariu estas mamadas ao clube do polvo. Se fosse contra nós seria: "Vamos cerrar os dentes e lutar olhos nos olhos contra o FC Porto."
É portista? Não parece. Esperava outro tipo de frase que não a mamada habitual ao regime.O treinador do Nacional é Portista.
Os nossos adversários quando falam de nós, também é sempre grandes elogios, tal como fazem ao Sporting...É portista? Não parece. Esperava outro tipo de frase que não a mamada habitual ao regime.
Nem por isso. As primeiras declarações são quase sempre diferentes. Ainda recentemente li umas declarações de um treinador de um nosso adversário em que ele dizia que a sua equipa se ia bater olhos nos olhos com a nossa, dando a entender que não tinha medo e tal. Ou seja, a primeira declaração é sempre desse género. Depois, claro, há os elogios protocolares.Os nossos adversários quando falam de nós, também é sempre grandes elogios, tal como fazem ao Sporting...
Mas o próprio Tiago Margarido revelou ambição no discurso:Nem por isso. As primeiras declarações são quase sempre diferentes. Ainda recentemente li umas declarações de um treinador de um nosso adversário em que ele dizia que a sua equipa se ia bater olhos nos olhos com a nossa, dando a entender que não tinha medo e tal. Ou seja, a primeira declaração é sempre desse género. Depois, claro, há os elogios protocolares.
Nos jogos contra o fenfinque até parece que pedem desculpa por irem a jogo porque jogam contra uma equipa de topo mundial e não têm hipóteses.
Mas posso estar a percepcionar mal a coisa.
Oito.Começa com quantos minutos?
92 minComeça com quantos minutos?
Olha a hora!Oito.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk