Ontem às 22:46 #9,621 D draco90 Arquibancada 6 Julho 2020 390 584 Este estádio do Rio Ave é uma vergonha para a primeira liga. Do que me lembro já está assim à uns anos, qual é o plano para esta amostra de estádio?
Este estádio do Rio Ave é uma vergonha para a primeira liga. Do que me lembro já está assim à uns anos, qual é o plano para esta amostra de estádio?
Ontem às 23:04 #9,622 ManuSantiFCP No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪ 8 Fevereiro 2023 11,029 15,384 draco90 disse: Este estádio do Rio Ave é uma vergonha para a primeira liga. Do que me lembro já está assim à uns anos, qual é o plano para esta amostra de estádio? Clique para expandir... Não há guita para construírem outra bancada.
draco90 disse: Este estádio do Rio Ave é uma vergonha para a primeira liga. Do que me lembro já está assim à uns anos, qual é o plano para esta amostra de estádio? Clique para expandir... Não há guita para construírem outra bancada.
Hoje às 00:26 #9,623 jcmp17 Não há derrotas quando é firme o passo 8 Julho 2018 39,744 58,673 Conquistas 7 Gelsenkirchen disse: Mas alguém acredita que vamos ganhar a Moreira ou até mesmo aos remendados em casa?.. Vai ser precisa uma paciência do caralho esta época Clique para expandir... O Boavista tem nível meio da tabela da Liga 2 em termos individuais Vais ganhar e com conforto. O meu medo é no sábado
Gelsenkirchen disse: Mas alguém acredita que vamos ganhar a Moreira ou até mesmo aos remendados em casa?.. Vai ser precisa uma paciência do caralho esta época Clique para expandir... O Boavista tem nível meio da tabela da Liga 2 em termos individuais Vais ganhar e com conforto. O meu medo é no sábado
Hoje às 00:27 #9,624 Ruben1893 Neste clube,é impossível pensar que não é possível 24 Julho 2019 83,637 194,636 Conquistas 33 Gelsenkirchen disse: Mas alguém acredita que vamos ganhar a Moreira ou até mesmo aos remendados em casa?.. Vai ser precisa uma paciência do caralho esta época Clique para expandir... Moreirense só vendo O Boavista vai ser amassado Reações: Jorge_Bruno e jcmp17
Gelsenkirchen disse: Mas alguém acredita que vamos ganhar a Moreira ou até mesmo aos remendados em casa?.. Vai ser precisa uma paciência do caralho esta época Clique para expandir... Moreirense só vendo O Boavista vai ser amassado