Liga Portugal Betclic 2024/2025

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,344
6,506
Porto
É sempre assim e imagina eu levar essa boca que lá estive nesse dia e fui dos últimos a saltar para o relvado...

Até fico parvo, o pessoal nem faz ideia que a polícia nos estava a pedir para descer
O que nao se percebe é como aquilo ta ali assim? Tao a espera que caia? Nao ha interesse em resolver?

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,305
59,818
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Moutinho está a fazer um belo jogo na Pedreira

Mas o Estrela não joga nada mal à bola

• Like
Reações: Palu1893

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,986
13,476
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sexta feira vamos ter um jogo muito, muito difícil. E não. Não digo isto por causa do resultado do Santa Clara hoje. É por me lembrar do jogo da época passada para a Taça, do empate no ano anterior, por eles terem uma equipa muito bem arrumada e finalmente por terem um treinador que é um anti portista primário.

jcmp17

8 Julho 2018
40,305
59,818
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Sexta feira vamos ter um jogo muito, muito difícil. E não. Não digo isto por causa do resultado do Santa Clara hoje. É por me lembrar do jogo da época passada para a Taça, do empate no ano anterior, por eles terem uma equipa muito bem arrumada e finalmente por terem um treinador que é um anti portista primário.
E por o relvado ser a merda de sempre

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,909
3,089
Deve ser o sketch do Herman a fazer de benfiquista bebado.
ISSO hehe nem me lembrava que era o Herman.

E eu feito parvo a pesquisar no google "pai bebado", "pai violento fode tudo na cozinha" entre outros quando basta escrever o obvio... lampiao bebado.

Ja agora, em homenagem a todas as senhoras que vao ter uma péssima noite... deixo o video.

Última edição:

jcmp17

8 Julho 2018
40,305
59,818
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Recuperação do Moutinho, cruzamento de mestre do Zalazar, finalização à PL do El Ouazzani

• Like
Reações: Ultra1992

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,551
2,034
41
lisboa
ISSO hehe nem me lembrava que era o Herman.

E eu feito parvo a pesquisar no google "pai bebado", "pai violento fode tudo na cozinha" entre outros quando basta escrever o obvio... lampiao bebado.

Ja agora, em homenagem a todas as senhoras que vao ter uma péssima noite... deixo o video.

não devem haver poucas casas com familias assim segundo eles são 6M