Liga Portugal Betclic 2024/2025

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,948
11,578
Esmoriz
Eu adorava perceber o racional que leva ao desfecho de na jornada seguinte o Cláudio estar na jarra, enquanto o Godinho vai apitar um jogo do Porto. A mensagem parece-me clara: amigos, não estão aqui para prejudicar os clubes de Lisboa.

Pessoalmente achei bem mais grave o Godinho não ter marcado o pisão na área do Otamendi do que qualquer um daqueles pseudo-penaltis do sporting hiper discutíveis.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,922
61,257
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu adorava perceber o racional que leva ao desfecho de na jornada seguinte o Cláudio estar na jarra, enquanto o Godinho vai apitar um jogo do Porto. A mensagem parece-me clara: amigos, não estão aqui para prejudicar os clubes de Lisboa.

Pessoalmente achei bem mais grave o Godinho não ter marcado o pisão na área do Otamendi do que qualquer um daqueles pseudo-penaltis do sporting hiper discutíveis.
Mas qual é ainda a dúvida que isto são nomeações propositadas e com a intenção de beneficiar os do costume e prejudicar o nosso clube? Nem vale a pena tentarmos compreender outras intenções do CA do Fontelas. A ÚNICA intenção é por-nos ainda mais para baixo e dar o título ao fenfinque e o 2º lugar ao sboringue. "Um ano eu, no outro ano tu."

E reparem: o Vagandas nada vai piar porque ficando em 2º e indo à Champions é um bom ano sendo que tem a desculpa do Amorim se ter pirado e tal. E como para o ano há eleições no fenfinque convém que o polvo se mexa para manter o Rui Bostas no poder.

O guião está mais do que escrito. Muito surpreendido ficarei se a classificação final não for: 1º fenfinque, 2º suporte, 3º FC Porto.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,788
2,902
Fdx vi agora que o arbitro de hoje é o nobre.

Ja foi o Moreirense loles. Com esse lagartao nao ha hipotese.

Estava a pensar dar uma olhadela mas assim vou-me ficar pela Premier League.

• Like
Reações: Dragão da Beira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,703
194,673
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Com Harder e Araújo no banco e o Bragança nos 3 da frente
Nem falo do Quenda que podia permitir subir o Geny
O Amorim não deixou o software de meter malta para a frente?

Este calhau entrou armado em treinador em vez de imitar quem sabe

• Like
Reações: Moreira