Liga Portugal Betclic 2024/2025

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
475
655
Eu não vi o jogo, mas li com alguma atenção alguns comentários mais recentes.
Confesso que senti uma certa vergonha alheia, parecia que estava a ler o ser panequista. Os rapazes não sabem mais, ou acreditam mesmo que deram casas propositadamente?

Os nossos meninos também se venderam, quando aos 25min estávamos a levar 3 desta mesma equipa?

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,689
58,583
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Confesso que senti uma certa vergonha alheia, parecia que estava a ler o ser panequista. Os rapazes não sabem mais, ou acreditam mesmo que deram casas propositadamente?

Os nossos meninos também se venderam, quando aos 25min estávamos a levar 3 desta mesma equipa?

Eu apenas acho que é completamente estúpido ir a casa do campeão nacional com lirismos

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,891
11,457
Esmoriz

não é dar casas ou sofrer de propósito, é jogar de igual para igual, em circunstâncias que não fazem sentido. O Porto também não vai com o City ou com o Arsenal da mesma forma que joga com o Rioave ou o Gil Vicente.

• Like
Reações: Nonnenmacher

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
475
655
Eu apenas acho que é completamente estúpido ir a casa do campeão nacional com lirismos
Não podia estar mais de acordo. A questão que me faz confusão não é essa, é a insinuação de facilitismos por parte dos jogadores do Rio Ave. Apenas e só isso...

• Haha
Reações: BestDragon

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,953
14,844

Até parece que ninguém foi condenado por corrupção a guarda redes do Rio Ave...
Tem sido uns golos esquisitos sempre para os do sul dos guarda-redes...
Nem consigo encontrar aquele há poucos anos na luz do guarda redes que marca na sua própria baliza.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,953
14,844
Não podia estar mais de acordo. A questão que me faz confusão não é essa, é a insinuação de facilitismos por parte dos jogadores do Rio Ave. Apenas e só isso...

Boaventura com este pensamento...

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
475
655
Até parece que ninguém foi condenado por corrupção a guarda redes do Rio Ave...
Tem sido uns golos esquisitos sempre para os do sul dos guarda-redes...
Nem consigo encontrar aquele há poucos anos na luz do guarda redes que marca na sua própria baliza.
Não consigo acreditar que alguém tente corromper alguém nestas circunstâncias: primeiro jogo da liga, em casa, com 95% de certeza de vitória. Não me cabe na cabeça.

• Like
Reações: ManuSantiFCP

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,689
58,583
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

O 1° golo é um erro de treinador. Se queres defender alto tens de ter jogadores para isso e o Rio Ave não tem
O 2° golo é tripartido por uma excelente finalização do Pote, pelo treinador pedir ao GR aquilo que ele não sabe e pelo GR não saber ler o que está à frente dele
O 3° é um erro de abordagem do GR que não é chocante porque ele é muito bom é na linha de baliza. Se o puxarem para a frente é um problema

Acho que é um jogo mal preparado pelo Luís Freire que não se acautelou para as fragilidades das individualidades da equipa e um jogo muito mau do Jhonatan

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,953
14,844
Não consigo acreditar que alguém tente corromper alguém nestas circunstâncias: primeiro jogo da liga, em casa, com 95% de certeza de vitória. Não me cabe na cabeça.

Bem vindo a lama desta liga, se não acreditas, és muito ingénuo...

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,497
10,012
Logo no primeiro jogo do campeonato, brindes do g.redes do rio ave.
É coincidência ou suspeito.
Vergonhoso

• Like
Reações: Regod

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,353
5,802
Este burro do Jhonatan foi o mesmo que sofreu um golo do Porto aos 90 minutos, e ainda achava que tinha empatado o jogo.
É só burro mesmo.
Inconcebível como continua na primeira liga e faz da vida futebol.
Dois piores que já passaram no nosso campeonato.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,290
19,874
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição

Meu amigo , faria muito sentido corromper depois de um descalabro contra o Porto.
O slbosta é perito nisso

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,948
24,440
Gaia
Sem dúvida um gesto coerente e bonito, Rita sacrifica-se e emola se com 30 pontos do Grunho santos para tentar ficar já na frente.

1723254530677.png

• Like
Reações: sirmister

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,165
5,300
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Se muitos daqui acham que estão todos comprados, então porque perdem tempo a ver? Quando erram contra nós, também acham que eles estão comprados?
Uma coisa eram os anos do tetra onde se passaram coisas muito esquisitas. Hoje em dia, não tem nada a ver

• Like
Reações: ruipsousa8 e Chino